Opa Carlos... sou eu denovo.Certo amigo... entendi, me interessa muito sim estes itens... Você está localizado em que local de SP? Moro em Carapicuíba, Grande São Paulo... fica entre Osasco e Barueri. O ruim é que ta meio ardido pra eu poder pagar 500 em tudo. Você aceita alguma coisa em troca, pra tipo dar uma "amortizada" no valor?
Não sei se lhe interessa... mas tenho games de PS3, se quiser posso lhe dar 2 games, e aí vc me abate uns 200 reais ao menos, pois aí consigo comprar... E aí, o que me diz?
Ah, uma outra coisa que eu ia te perguntar... por enquanto, estou utilizando ainda a bomba de combustível original do meu carro. No seu corsa, qual que você utilizava??? E a adaptação da Turbina é para a T2, certo?
Obrigado e fico no aguardo! Att., Cleiton.
Então, também tenho um Celular sem uso, um HTC Touch Diamond... com Wifi, 3G, GPS, 4GB de memória interna, 2 câmeras (1 frontal VGA e a traseira de 3.2 MP), com Windows Mobile 6.5. Está na caixa, com fone, cabo de dados, tudo novinho.... usei por 6 meses no plano da Oi 3G, mas tava ficando mto caro, aí migrei para a Tim e ganhei outro celular, então acabei voltando ele pra caixa... Se lhe interessar também.
Então, vi que o seu número é DDD 12... em que cidade você mora?
Abraço! E fico no aguardo.
Att., Cleiton.