novidade no carro. um acessorio q facilita a vida de td mundo.
sensor de estacionamento. como o meu carro tem borrachao, furei por cima mesmo, mas n sei se ficou tao bom.
mas verei com o tempo se vai ser necessario retirar o boracchao e deixar só os sensores ou se dou um jeito de fixar melhor eles.
a caixa do brinquedo novo.
a mercadoria.
preparando o carro pra marcar e furar.
fazendo marcaçao pra furar. mtos me chamarao de louco, mas marqei e fiz os furos no olho. sem usar fita metrica, nem nada. só utilizei uma caneta pra marcar onde ia ser furado.
fiquei uns 40min so olhando pra ver se estava o mais simetrico possivel.
me baseei no carro do ulisses e do wwfavaro e no tutorial do Shark_nu.
desmontei o parachoque pra colocar os sensores e passar a fiaçao junto com o fio da luz de placa.
sensores encaixados no parachoque.
centralina fixada na lateral do carro com dupla face. e fiaçoes nos devidos lugares.
tudo instalado funcionando!
coloquei o display no centro do painel.
ficou numa posiçao boa de visualizar.
minha opniao sobre o produto:
ele realmente auxilia a estacionar onde a visibildade é meio complicada ou a noite qdo esta mto escuro na rua. so q qdo ele chega no limite da distancia marcada no display, atras do carro ainda tem uns 20 a 30 cm.
mas isso é uma marda de segurança q colocaram no aparelho pra q n encoste na parede, carros e etc.
e ainda continuo devendo um video do carro andando pra mostrar o rondo dele e depois colocarei um video do sensor funcionando.
fiz uma encomenda de um suporte pra pendurar a camera no carro. assim q ele chegar, faço videos e coloco pra galera ver.
por enquanto é só.
criticas e sugestoes sao bem vindas!