Pra começar eu tenho uma centralina da Positron que agora não lembro o modelo, mas é essa aí

Ela tem esses dois fios pretos que saem dela e quando são encostados, travam e destravam as portas. A voltagem inverte entre eles quando encostados.
Tá, daí vem aquele botão de 3 contaros

Bom, aqui não tem segredo, o GND entrada vai no terra do carro, o +12v eu peguei do acendedor de cigarro e o GND saída vou falar depois.
Ficou um pouco pequena a legenda, mas usem o zoom do navegador

Aí, eu comprei um relé de 12v, daqueles pequenos que tem em tv, na própria centralina das travas, enfim...

A pinagem do relé

O próximo passo foi soldar alguns fios nele

Eu soldei os fios na seguinte ordem:
Os dois fios laranja foram soldados nos pinos 30 e outro no 87, o marrom no 86 e o roxo no 85.
Os fios laranja foram ligados nos fios pretos da centralina, o roxo vai ligado no GND saída do botão e o marrom (que depois eu troquei para vermelho) tem 2 jeitos de ligar:
O primeiro é assim: Para o botão funcionar só com a ignição ligada, o fio marrom (que daqui pra frente vou chamar de vermelho) vai ligado no positivo pós-chave, que pode ser pego no acendedor de cigarro.
O segundo: Para o botão funcionar mesmo com a ignição desligada, o fio marrom (vermelho) vai ligado no positivo direto, que pode ser pego no conector do rádio, por exemplo.
O meu fica ligado no positivo direto.
Aí funciona mais ou menos assim: Com a ignição ligada, a luz do botão acende (dã), aí quando você aperta o botão, o sinal de terra (GND) passa para o fio roxo, que faz o relé ser acionado e fazer o contato entre os dois fios pretos da centralina, pois o sinal que seria o pulso (pê) já está energizado pelo positivo (direto ou pós-chave), que no meu caso, faz travar se as portas estiverem destravadas ou faz destravar se estiverem travadas.
Já estou com essa engenhoca funcionando por quase um ano e até agora tá tudo indo certo. Já medi o consumo do relé sozinho (pois o meu fica ligado no postivo direto) para ter certeza que não ia acabar com a minha bateria e está dando extremamente baixo, ou seja, não preciso me preocupar em ele sugar toda a bateria do carro.
Espero que ajude