[FOTOS] - Meu primeiro corsinha - NOVOS UPS
-
- :: ST ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
-
valeu caraJack_loco escreveu:Show de bola o seu Corsa.
Essas rodas 16 ficaram lindas.
No parachoque dianteiro é esguicho de agua para o farol? Isso é para regularizar o xenon ou nada a ver? Facil fazer essa adaptação?
no parachoque são os esguichadores do gol bola, usei eles por serem menores e mais discretos, são necessários para regulamentar o xenon (só para gastarmos dinheiro em besteira, pois não limpa p@rra nenhuma)
barbada de adaptar
eu comprei 2 T's, 4m de mangueira pra esguichador e os esguichadores tudo no mesmo lugar, gastei R$26,00 e eu mesmo instalei
só fazer o furo com uma broca n°8 e ir alargando conforme precisar para o esguichador encaixar, depois colei por dentro para eles ficarem fixos. Espichei a mangueira até a saida do reservatorio e cortei aquela que vai para o capo e coloquei o T (detalhe: colocar o T virado em 90°, fazendo com que a agua passe reto para o capo e faça a curva para ir aos farois, senão vai ficar muito fraco o esguicho do capo)
qualquer duvida dê um grito
abraço
-
- :: Champ ::
- Contato:
Elite 16" é sacanagem !! ficou muito bom no carango !!
Gostava do teto preto, mas com essas rodas, o teto branquinho ficou melhor realmente !!
Vou dar um palpite
, cara já pensou em tirar os borrachões ? corsa branco eu imagino socadão e lataria lisinha, é automatico, já comentei isso ate no topico do manninho
No mais, ta lindo o carro, parabéns !
Abraço
Gostava do teto preto, mas com essas rodas, o teto branquinho ficou melhor realmente !!
Vou dar um palpite

Abraço

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
-
eu gostava do teto preto com as rodas pretas, mas como resolvi não pintar essas o teto iria ficar "perdido" no resto do carroMarrcelo escreveu:Elite 16" é sacanagem !! ficou muito bom no carango !!
Vou dar um palpite, cara já pensou em tirar os borrachões ? corsa branco eu imagino socadão e lataria lisinha, é automatico, já comentei isso ate no topico do manninho
![]()
Abraço
até penso em tirar os frisos, mas dai só se pintar a maçaneta e espelhos de branco e mesmo assim teria que ver se nao vai ficar marcada a lateral onde o friso ficava, se ficar eles precisam voltar ao local deles, pois pintar as laterais não é muito barato
sobre baixar tenho um sério problema, a entrada da garagem, algum dia tiro uma foto da rampa da garagem e mostro
meu pai quér trocar as lajotas ao redor de casa e nessa reforma estão nos meus planos ajeitar essa rampa pra poder subir com carro baixo

abraço