Ok, então, ficamos no aguardo das fotos[...]. Olha só, minha luz do teto não tem temporizador, ok? Um abraço.danniel escreveu:Meu fio valeu mesmo no meu corsa eu coloquei a luz de teto do astra so que nao sei ainda como colocar pra acender com temporizador , to procurando maneiras , o seu e com temporizador ? eu coloquei por que ele e mais bonito que o original e ilumina bem mais .
eu queria colocar fotos dele pra voce ver ,coloquei farois de milha nele , tem xenon em tudo
mais nao consigo colocar as fotos quando conseguir voce vai ver se e bonitão ou nao kkk, vou colocar pra acender a luz de neblina .
[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium
- Premium
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado,
Acho que o próximo up será colocar um motor 1.8, seu carro está lindo e completo, e como deve ser, só peças originais e instalação original... Vendo seu carro vejo o tanto de coisa que a GM tirou...
Se pude me envie via e-mail sua planilha do excel e o pdf.
Grande abraço.
Acho que o próximo up será colocar um motor 1.8, seu carro está lindo e completo, e como deve ser, só peças originais e instalação original... Vendo seu carro vejo o tanto de coisa que a GM tirou...
Grande abraço.
- Premium
- Contato:
Passa teu e-mail aê? Estou no trabalho e irei dormir aqui hoje. Fico no aguardo. Um abraçoMarco Túlio escreveu:Prezado,
Grande abraço.
- Marco Túlio
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Segue:Premium escreveu:Passa teu e-mail aê? Estou no trabalho e irei dormir aqui hoje. Fico no aguardo. Um abraçoMarco Túlio escreveu:Prezado,
Grande abraço.
mtmedeiros@uol.com.br
Valeu, abraços.
-
- :: Wind ::
Cara ta de parabens o carango, vc faz o que eu faria, deixar o carro com aparencia original porem estritamente equipado com acessorios funcionais, dexiando-o mais confortavel e moderno (hi tech)
Agora me tira uma duvida, estou pra pegar um Premium, esse computador de bordo dele tem quais funções? é original ou trocado? eu tenho no meu astra porem só tem informações de data, hora e temp. externa.
Cara abraço, qdo meu carro chegar vou precisar de varias dicas suas.
Agora me tira uma duvida, estou pra pegar um Premium, esse computador de bordo dele tem quais funções? é original ou trocado? eu tenho no meu astra porem só tem informações de data, hora e temp. externa.
- Premium
- Contato:
Cara, agradeço os elogios ao carro. Olha só, meu display é o original do carro, o TID ("triple information display" - tela de informação tripla - Data, Hora e Temperatura Externa). Como uso o som original e levei na concessionária para habilitar a função, todas as informações do som também aparecem neste display. O que você quer e eu quero também, mas estou aguardando uma SUPER PROPOSTA do Alisson ("Arojf") de Juiz de Fora é o MID ("multiple information display" - tela de informação múltipla - funções do TID + consumo + velocidade média + etc). O problema de colocar o MID é o custo alto (uns R$ 600,00 para o MID e uns R$ 150,00 para a alavanca de seta com os botões do comando) e o principal de todos: arrumar alguém de confiança para fazer a ligação. Grande abraço.Grimaldi escreveu:Cara ta de parabens o carango, vc faz o que eu faria, deixar o carro com aparencia original porem estritamente equipado com acessorios funcionais, dexiando-o mais confortavel e moderno (hi tech)
-
- :: Super ::
Muita criatividade parabéns pelo carro!!!!
[url=http://postimage.org/image/2c4zqw5t0/][img]http://s4.postimage.org/2c4zqw5t0/neto_044.jpg[/img][/url] :D
[url=http://postimage.org/image/2c4zqw5t0/][img]http://s4.postimage.org/2c4zqw5t0/neto_044.jpg[/img][/url] :D
- Premium
- Contato:
Pessoal, conforme havia falado, estou publicando as fotos da revisão de 30.000km, que na verdade foi realizada só com 31.300km por causa da viagem para Juiz de Fora (instalação dos UPS com o Alisson) e falta de tempo no trabalho (vocês vão ver na sequência que não se pode fazer uma revisão sem estar por perto). Bem, vamos às fotos:
1. Carro içado. Detalhe: nem isso o cara da GM sabia fazer. Içou o carro errado e fez uma pequenina marquinha na parte debaixo da saia lateral esquerda (parte dianteira). Fiquei "P", falei pra ele arriar o carro e acertá-lo no elevador. Mas ficou tudo bem com a saia. Dá pra ver na foto abaixo.

2. Inspeção do freio dianteiro esquerdo. Pastilhas ok, sem necessidade de troca. Detalhe: mais uma vista da barra estabilizadora dianteira. Hehehe...

3. Drenando o "sangue" da carreta.

4. Mais uma foto da drenagem...

5. Inspeção do freio dianteiro direito. Pastilhas ok.

6. Filtro de óleo fora. Trocado a cada 5000km junto com o óleo.

7. Caixa de itens de substituição. Filtro de óleo, filtro de combustível, velas, filtro de ar, filtro de ar da ventilação, fluido de freio, aditivo de arrefecimento do motor. O pré-filtro de combustível (do bocal de abastecimento) o cara pegou depois.

8. Troca do filtro de combustível.

9. Filtro trocado. Arrumo ele barato então troco a cada 5000km também.

10. O SANGUE: Shell Helix Ultra 5W40 SM

11. Bocal de abastecimento pronto após o fechamento do cárter e troca do filtro de óleo.

12.Sangue novo na carreta. Guardei o 1/2 litro que sobrou pra próxima troca (feita a cada 5000km). Esse óleo é caro...

13. Caixa do filtro de ar aberta. Um jatinho de ar básico protegendo a entrada do motor. Claro que tive que falar isso com o cara porque ele já ia mandar sujeira pra dentro do motor. É mole...

14. Filtro de ar sujo. Só rodou 5000km, heim, imagina quem troca com 15.000km.

15. Velas novas. Troco a cada 15.000km. Cabos de vela troco a cada 45.000km

16. Sangria do fluido de freio com troca do fluido, certo? Fluido ACDelco DOT4. Faço a cada 15.000km

17. Mais uma foto da sangria.

18. Fluido de freio DOT4 e aditivo de arrefecimento ACDelco LongLife.

19. Velas usadas...

20. Troca do aditivo de arrefecimento do motor (sistema vazio). GALERA: NÃO PRECISA DE ÁGUA, OK? Tive que explicar isso para o mecânico da GM e ele só acreditou quando o chefe da oficina falou com ele. Além disso, precisou de ajuda pra drenar o aditivo usado do sistema e o "amigo" também não conhecia a "lei da gravidade" (arriar o sistema no ponto mais baixo). Ficaram "P" da vida comigo.

21. Troca do aditivo de arrefecimento do motor (sistema cheio).

22. Aditivo usado. Meu motor tava limpinho, mas não abro mão de trocar a cada 15.000km

23. Inspeção dos tambores. Lonas ok. Troco a cada 60.000km. Aí dá uma idéia do CHUTE praticado nas concessionárias para "ganhar" tempo: NÃO FAZEM INSPEÇÃO DO SISTEMA DE FREIO E CHEQUE DE APERTO DA SUSPENSÃO PREVISTO NO MANUAL. Ficou "P" da vida quando mandei fazer e ainda joguei na cara que estava previsto em manual.

24. Essa foi F... O cara não sabia que existia o pré-filtro de combustível (na linha do bocal de abastecimento antes da entrada no tanque) para Corsa Flexpower e Econoflex e que deve ser trocado a cada 15.000km. Precisou de ajuda dos "universitários". Se não é eu estar perto pra "lembrar" ele que tinha que trocar...

25. Uma higienização básica do ar condicionado...

26. Manual carimbado ! Falei para o mecânico:
- Vou pagar R$ 1200,00 em 6 vezes. Não achei meu dinheiro no lixo não. Quero que faça tudo que está previsto no manual.
Faltam fotos, mas mandei checar o aperto das correias, passar o Scanner Tech 2 para verificar ocorrência de falhas, checar o nível de óleo da caixa de marchas (TAMBÉM PRECISOU DE UMA AJUDINHA...), checar nível de óleo da direção hidráulica e outras pequeninas coisinhas...
Pagar R$ 1200,00 e ter que "SOLICITAR" o que é meu direito e está previsto em manual é F...

27. Não podia faltar um UP: Palhetas Bosch Aerotwin A502S (comprei no Mercado Livre). Depois posto fotos do carro com elas instaladas.

Bem é isso, galera. Depois posto fotos do carro limpo. Ainda estou resolvendo a compra do módulo de VE para 4P original e aguardando a chegada dos forros das portas e molduras das maçanetas traseiras previstos para essa semana.
Sigam um conselho:
1. Comprar as peças originais no balcão da concessionária com desconto de 30 a 40% e levar num mecânico de confiança; ou
2. Fazer a revisão completa na concessionária e EXIGIR todos os serviços previstos em manual.
MAS SEMPRE ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA "OBRA" !!!
GRANDE ABRAÇO E AGUARDEM NOVIDADES EM BREVE...
1. Carro içado. Detalhe: nem isso o cara da GM sabia fazer. Içou o carro errado e fez uma pequenina marquinha na parte debaixo da saia lateral esquerda (parte dianteira). Fiquei "P", falei pra ele arriar o carro e acertá-lo no elevador. Mas ficou tudo bem com a saia. Dá pra ver na foto abaixo.

2. Inspeção do freio dianteiro esquerdo. Pastilhas ok, sem necessidade de troca. Detalhe: mais uma vista da barra estabilizadora dianteira. Hehehe...

3. Drenando o "sangue" da carreta.

4. Mais uma foto da drenagem...

5. Inspeção do freio dianteiro direito. Pastilhas ok.

6. Filtro de óleo fora. Trocado a cada 5000km junto com o óleo.

7. Caixa de itens de substituição. Filtro de óleo, filtro de combustível, velas, filtro de ar, filtro de ar da ventilação, fluido de freio, aditivo de arrefecimento do motor. O pré-filtro de combustível (do bocal de abastecimento) o cara pegou depois.

8. Troca do filtro de combustível.

9. Filtro trocado. Arrumo ele barato então troco a cada 5000km também.

10. O SANGUE: Shell Helix Ultra 5W40 SM

11. Bocal de abastecimento pronto após o fechamento do cárter e troca do filtro de óleo.

12.Sangue novo na carreta. Guardei o 1/2 litro que sobrou pra próxima troca (feita a cada 5000km). Esse óleo é caro...

13. Caixa do filtro de ar aberta. Um jatinho de ar básico protegendo a entrada do motor. Claro que tive que falar isso com o cara porque ele já ia mandar sujeira pra dentro do motor. É mole...

14. Filtro de ar sujo. Só rodou 5000km, heim, imagina quem troca com 15.000km.

15. Velas novas. Troco a cada 15.000km. Cabos de vela troco a cada 45.000km

16. Sangria do fluido de freio com troca do fluido, certo? Fluido ACDelco DOT4. Faço a cada 15.000km

17. Mais uma foto da sangria.

18. Fluido de freio DOT4 e aditivo de arrefecimento ACDelco LongLife.

19. Velas usadas...

20. Troca do aditivo de arrefecimento do motor (sistema vazio). GALERA: NÃO PRECISA DE ÁGUA, OK? Tive que explicar isso para o mecânico da GM e ele só acreditou quando o chefe da oficina falou com ele. Além disso, precisou de ajuda pra drenar o aditivo usado do sistema e o "amigo" também não conhecia a "lei da gravidade" (arriar o sistema no ponto mais baixo). Ficaram "P" da vida comigo.

21. Troca do aditivo de arrefecimento do motor (sistema cheio).

22. Aditivo usado. Meu motor tava limpinho, mas não abro mão de trocar a cada 15.000km

23. Inspeção dos tambores. Lonas ok. Troco a cada 60.000km. Aí dá uma idéia do CHUTE praticado nas concessionárias para "ganhar" tempo: NÃO FAZEM INSPEÇÃO DO SISTEMA DE FREIO E CHEQUE DE APERTO DA SUSPENSÃO PREVISTO NO MANUAL. Ficou "P" da vida quando mandei fazer e ainda joguei na cara que estava previsto em manual.

24. Essa foi F... O cara não sabia que existia o pré-filtro de combustível (na linha do bocal de abastecimento antes da entrada no tanque) para Corsa Flexpower e Econoflex e que deve ser trocado a cada 15.000km. Precisou de ajuda dos "universitários". Se não é eu estar perto pra "lembrar" ele que tinha que trocar...

25. Uma higienização básica do ar condicionado...

26. Manual carimbado ! Falei para o mecânico:
- Vou pagar R$ 1200,00 em 6 vezes. Não achei meu dinheiro no lixo não. Quero que faça tudo que está previsto no manual.
Faltam fotos, mas mandei checar o aperto das correias, passar o Scanner Tech 2 para verificar ocorrência de falhas, checar o nível de óleo da caixa de marchas (TAMBÉM PRECISOU DE UMA AJUDINHA...), checar nível de óleo da direção hidráulica e outras pequeninas coisinhas...
Pagar R$ 1200,00 e ter que "SOLICITAR" o que é meu direito e está previsto em manual é F...

27. Não podia faltar um UP: Palhetas Bosch Aerotwin A502S (comprei no Mercado Livre). Depois posto fotos do carro com elas instaladas.

Bem é isso, galera. Depois posto fotos do carro limpo. Ainda estou resolvendo a compra do módulo de VE para 4P original e aguardando a chegada dos forros das portas e molduras das maçanetas traseiras previstos para essa semana.
Sigam um conselho:
1. Comprar as peças originais no balcão da concessionária com desconto de 30 a 40% e levar num mecânico de confiança; ou
2. Fazer a revisão completa na concessionária e EXIGIR todos os serviços previstos em manual.
MAS SEMPRE ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA "OBRA" !!!
GRANDE ABRAÇO E AGUARDEM NOVIDADES EM BREVE...
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
R$ 1200 pancadas na lomba??? Tá doido, achei um absurdo.
Você fez mais coisa do que o citado acima? A nota tem o descritivo de cada coisa e cada valor?
Nossa, fiquei impressionado!
Você fez mais coisa do que o citado acima? A nota tem o descritivo de cada coisa e cada valor?
-
- :: Rodeio ::
Bom, eu não ia falar nada, mas o nosso amigo ja falou entãoawaked escreveu:R$ 1200 pancadas na lomba??? Tá doido, achei um absurdo.
+1
Eu fiz a mesma revisão que vc fez, e paguei 700 e pouco em 6x tbm, achei meio caro tbm, tem mais coisas que vc não postou nas fotos ??, outra coisa, só não troquei o fluido do radiador e o fluido de freio, o resto, mesma coisa. (pelo que vc postou aki né)
Poe mais detalhes ai, para explicar essa quantia elevada

Abraços !!
-