E ai Gassp, show?
Rapaz, obrigado ai......mas me tira uma dúvida: O que quer dizer esse: brilho pagou madeira?
Essa para mim é nova.
auahuahuauhuuha
Alisson....
BRILHO PAGUEI* MADEIRA...
Tipo: fiquei fã, curti.....

abraços
Era o que eu imaginava, mas Alsson e o volante do Tigra. Olha essas fotos que eu achei, será que serve? Daria para tentar fazer uma adaptação dos comando dos Volante do Astra no Volante do Tigra.Alisson -- Arojf SS escreveu:Meus amigos Ulisses e Eduardo, tranquilos?
Sobre o volante é o seguinte:
A estria dos volantes do astra, corsa e vectra são iguais.
Dos lassics, prismas e celta tbm são iguais entre si, porém diferentes dos carros acima. Assim, incompatíves. Somente sendo possível por alguma adptaçao como um usuário aqui no clube fez.
Quanto ao controle de som no volante, isso é muito tranquilo. É necessárrio o disco de contato que fica atrás do volante e ligado posterior a ele, a interface que controla o som (tem para pioneer, sony...) Dai, a interface tem um terminal que é ligado na traseira do som pelo pino: Wired remote (pioneer) ou remote in (sony).
Caso o aparelho não apresente essa entrada (mas esse seu MR com certeza tem), existe interfaces com sinal infra-vermelho, o qual simula o funcionamento do controle remoto do aparelho, porém comandado pelo volante.
Abraços e dúvidas, contem comigo....
guvisnardi escreveu:Alisson,
Primeiramente parabéns pelo seu carro... está lindo!!!
Obrigado por ter passado no meu fórum e pelos elogios do meu corsa.
Cara, estive olhando suas fotos e logo na primeira página vi que o painel do seu Corsa está com leds....
Vi que varias pessoas fizeram isso nos seus corsas.
Gostaria muito de fazer esse Up no meu mas nas auto-elétricas que fui ninguem sabe exatamente como faz... será que voce poderia me dar umas dicas?
O visual do painel fica muito bonito..
Abração
Grande Mailson, blzinha amigo???Mailson Max escreveu:Eae Allson blz?
Maninho eu fiquei na duvida
seu carro é maxx? premium? ss?
rsrsrsrsr
eu tava pensando em
MAXIUMS ... KKKKKKKKKK
esse carro é show...
por fora, rodas, altura lindão
por dentro nem se fala
esse painel e dvd no console
fechou com chave de ouro hein
grande abraços man
continue assim
flws
Grande Leandro....e ai amigo????Premium escreveu:Desculpa galera, mas eu conheci esse carro pessoalmente, tá? Hehehe... Muito irado. O conjunto ficou muito harmonioso com as cores do painel, som e MID. O som então[...]. Sem palavras. Ahhhh, som não, kit multimídia. Grande abraço, Alisson e aguardo as propostas para novos ups, heim...