edivansantosdf escreveu:fala Alison, eu tenho um post antigo aqui no forum!
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61462
estou atualizando as fotos, e postarei depois!
essas fotos são antigas...
atualmente o carro esta com o parachoque da montana sport, instalei a regulagem de altura do banco do motorista, coloquei outro 2din da pioneer com Tv digital e retrovisores elétricos.
e estou montando o motor 1.4...
em breve postarei os up's
abraços
Faaallaa Edivan...blzinha?
Dei uma passadinha no seu Tópico......e...só digo uma coisa: TOPPPP.
Já estou esperando os novos UPs heim. Estarei acompanhando.
Abraços amigo.
fulvioval escreveu:Lindo Corsa Alisson. Voltei recentemente ao clube após comprar um Corsa Sedan Premium 2011 e ainda não tinha visto ele. Entrei só para dar uma olhadinha e acabei vendo todas as 16 paginas do topico, realmente fantastico! Adorei o volante, painel e MID! :o
Eu queria umas dicas sua para meu carro novo. Eu estou querendo comprar aquele luz de cortesia traseira e estou pensando em ir na Accioly. Você sabe se meu carro já possui o chicote para ligar ela? Eu vi que já tem o buraco com uma tampinha de plastico mas não sei do chicote.
Uma outra duvida, eu vi que você ajudou outro amigo aqui do clube com o vidro elétrico traseiro. Eu estava querendo colocar no meu, porém ao falar com o vendedor da concessionária, ele me disse que não é recomendável colocar. Fui então em uma loja de acessórios e tive a mesma resposta. Tem alguma complicação mesmo em coloca-lo?
Muito obrigado!
E ai Fulviovla, como vai?
Já começo agradecendo pelos elogios :)
E fico feliz em que tenha voltado ao CC com esse bele corsão sedan. Não deixe de postar fotos dele heim :) Quero conhecer essa joia.
Quanto a luz de teto, é so comprar o plafonier com a moldura. Será necessário tbm comprar um chicote adicional para ligar a luz. Mas, é coisa simples.
Sobre os vidros na traseira, há como instalar. Temos várias formas para isso.
No seu caso, existe uma particularidade no quesito módulo comparando com o carro do Leandro (premium). Mas assim como o dele, temos a possibilidade de colocar vidros na traseira. O processo é um pouco diferente, mas não impossível (acho simples até).
Caso queira, te passo as dicas numa boa. Conte comigo ok?