Jamil,
esse console é do celta/prisma neh?
vc colocou no gls?
posta uma foto mais aberta pra ver como ficou no corsa.
estava pensando em colocar no meu e queria ver como fica com o painel.
Que tipo de sinal é esse que você está mandando para os fios da trava? No esquema com os diodos só se utiliza um sinal externo (negativo), quando se tem os diodos já instalados, caso contrario as travas devem mudar de estado apenas ao enconstar um fio no outro.rafaelarcanjo escreveu:Galera, uma dúvida.
Fiz o esquema certinho, porém quando eu fecho o "curto" para a trava mudar o estado, ela emite aquele som ("treck") e não faz nada!
Ela só muda de estado, quando eu passo o sinal para um dos dois fios, se eu passar o sinal para os dois fios juntos, ela não faz nada.
Alguém passou por isto?
Exatamente.Eduardo Lirani escreveu:Que tipo de sinal é esse que você está mandando para os fios da trava? No esquema com os diodos só se utiliza um sinal externo (negativo), quando se tem os diodos já instalados, caso contrario as travas devem mudar de estado apenas ao enconstar um fio no outro.rafaelarcanjo escreveu:Galera, uma dúvida.
Fiz o esquema certinho, porém quando eu fecho o "curto" para a trava mudar o estado, ela emite aquele som ("treck") e não faz nada!
Ela só muda de estado, quando eu passo o sinal para um dos dois fios, se eu passar o sinal para os dois fios juntos, ela não faz nada.
Alguém passou por isto?
Abraços,
Qual dos fios você usou? BR e MR... ou VM/PR e VM/AM???rafaelarcanjo escreveu:Exatamente.Eduardo Lirani escreveu:Que tipo de sinal é esse que você está mandando para os fios da trava? No esquema com os diodos só se utiliza um sinal externo (negativo), quando se tem os diodos já instalados, caso contrario as travas devem mudar de estado apenas ao enconstar um fio no outro.rafaelarcanjo escreveu:Galera, uma dúvida.
Alguém passou por isto?
Abraços,
Quando envio o sinal negativo a central simplesmente não faz nada.
Fiz este teste também de encostar um fio no outro, e a central não responde.
Abraços!
Os fios estão certos.Eduardo Lirani escreveu:Qual dos fios você usou? BR e MR... ou VM/PR e VM/AM???rafaelarcanjo escreveu:Exatamente.Eduardo Lirani escreveu: Que tipo de sinal é esse que você está mandando para os fios da trava? No esquema com os diodos só se utiliza um sinal externo (negativo), quando se tem os diodos já instalados, caso contrario as travas devem mudar de estado apenas ao enconstar um fio no outro.
Abraços,
Quando envio o sinal negativo a central simplesmente não faz nada.
Fiz este teste também de encostar um fio no outro, e a central não responde.
Abraços!
Vai ver tem algum fio errado ai...