Fala Gillys, beleza? Espero que tenha tido em bom retorno para Campos ontem.Gillys escreveu:Grande André, como você está, meu cara???
Aqui, amanhã estarei junto com vocês aí no encontro.
Devo chegar lá por volta das 19hs. Espero poder te encontrar lá
e possamos oficializar a amizade.
Um abração, meu querido!
Ô meu amigo Luciano. Você está certo de não gostar de carro zoado.L U C I A N O escreveu:André, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo Classic. Então, falando em chave do farol notei que as luzes do meu Carro também não estão funcionando e como não gosto de nada zoado no carro, isso já está me chateando!Me diga uma coisa: Essa chave funciona 100% no Classic? E o valor? Segunda-feira vou mandar olhar o porquê do não funcionamento das luzes, pois eu não "ousei" a mexer na chave não!
Abraços!
Olá grande amigo Edu, comigo está tudo bem? E com você, beleza?Eduardo Lirani escreveu:Meu querido amigo André, tudo certo?
O spirit está a cada dia mais TOP. Meu caro esse UP é muito bakana, agora além de ter o Reostato, um item que foi retirado de nossos Classics está de volta a iluminação. Item que fazia uma falta considerável né?
Meu amigo, mais uma vez seu parabéns pelo trato com o Spirit, seu carro é muito bonito!!!
Abração.
Fala aê Heliin, tudo blz.Heliin escreveu:Fala andre, blz?
Ou nao to nem acreditando que a GM retiro este detalhe importante na chave do farol
aposto que nem é pra baratiar o carro
É meio que sem logica isto.
Muito obrigado meso mais uma vez pela sua visita e seu elogio sempre sincero para o meu Classic.Henrique_bm9 escreveu:Fala André!!!
O carro continua show d bola e as fotos tb, consegui ver seu topico todo e me atualizar hehehehehe.
Amigo vc está sem seu rádio? Não estou conseguindo falar com vc.
Mandei uma MP pra vc a respeito d um novo up pro seu carro.
Quando puder entra em contato.
Abraço
Henrique
Valeu Wilson.fer_surfer escreveu:Fala, André.
Teu Classic tá muito bonito, tem uns ups muito jóias.
Vou me inspirar pros futuros ups do meu Spirit prata.
Valeu pela visita no meu tópico.
Abração,
Wilson.