Bruno, agradeço sinceramente os elogios. Apesar da GMB dar muita mancada em alguns aspectos, sou fã da marca, da confiabilidade e simples manutenção de seus carros. O Corsa é um excelente exemplo disso, oferecendo um bom rendimento no motor 1.4 sem ser um carro chamativo. Tudo bem que, como você viu, fiz muito esforço para tornar o carro bastante confortável e bem acabado. Precisei pegar peças de "carros irmãos" para tocar o projeto.nunobeloto escreveu:Olá amigo tudo bem??!
Estou sem palavras e realmente impressionado com o seu carro e com a quantidade de itens que você incluiu no projeto do carro completo!
Acho que nunca mais vou falar que meu corsa premium é completo...Só porque tem a/c, ve dh e etc...kkk
Meus sinceros parabéns pelo carro que tem hoje, e gostaria muito de aos poucos (a $$$ é curta mensalmente)...poder ir incluindo todos esses up's que você incluiu, e quem sabe um dia meu corsinha estar REALMENTE completo quanto ao seu!!
Eu gostaria de saber se você tem uma listagem COMPLETA de tudo o que você já incluiu (fez) até hoje, desde a primeira até a ultima
Pois, pretendo começar desde já, pra demorar o quanto menos tempo....
Eu estou em São Paulo - SP, aqui tem as acciollys da vida, e pelo que eu pude acompanhar em algumas situações, é que pode ser que não tenha determinados "up's" e também se um dia chega né!
Mas aí se for o caso, eu te aviso e com certeza você saberá onde eu poderei pedir e/ou comprar não é mesmo?!?!
De qualquer maneira, posso te mandar um e-mail e mantermos algum contato mais estreito, pra que eu posso centralizar melhor todos os itens??
Sou novo no CC e só agora pude acompanhar esse tópico!!!
Um grande abraço e meus parabéns eternos!!
Bruno
Olha só, entre em contato comigo pelo MSN (acesso todo dia a noite pra falar de Corsa !!!) em: lefrerib@hotmail.com . Passarei pra você o arquivo PDF do Projeto Corsa "ELITE" com todos os códigos/figuras dos ups que fiz, dos que pretendo fazer e dos que não farei mas coloquei o código mesmo assim. Grande abraço.