[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: É isso ai Leandrão!
[quote="Premium"][quote="wffonseca"]Boa noite meu caro Leandro, tudo bem cara? iai conseguiu trocar as rodas/pneus do Corsão? de resto tudo blz? é isso ai cara. Parabéns novamente pelos Up's.
Grande Abraço![/quote]
Cara, já vi as rodas com meu camarada na GM por R$258,00 cada. Os pneus que quero estão na faixa de R$340,00 cada. Meu problema é arrumar quem compre minhas rodas pelo preço que elas merecem. Moro em apartamento e não tenho como guardá-las. Grande abraço.[/quote]
Que rodas são essas, estou pensando em trocar as minhas, tenho preferencia por aro 14", pneus tenhos os meus, dependendo do preço.
Grande Abraço![/quote]
Cara, já vi as rodas com meu camarada na GM por R$258,00 cada. Os pneus que quero estão na faixa de R$340,00 cada. Meu problema é arrumar quem compre minhas rodas pelo preço que elas merecem. Moro em apartamento e não tenho como guardá-las. Grande abraço.[/quote]
Que rodas são essas, estou pensando em trocar as minhas, tenho preferencia por aro 14", pneus tenhos os meus, dependendo do preço.
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Mandou bem nos Up's, só não curti a soleira mas nos outros mandou super bemPremium escreveu:Galera, após um atraso, vou mostrar as fotos de um UP que fiz com "empréstimo" de outra montadora. É o descanso de pé do Peugeot 207. Escolhi essa peça porque tem poucas disponíveis com a qualidade do material e a gravação PEUGEOT na peça é a mais discreta dentre outras que vi, então disfarcei colando dois pequenos pedaços de feltro. Coloquei parafusos pretos que tinha de sobra de quando instalei o "escorregador de cerveja", coloquei porcas por trás, serrei os parafusos e colei velcro atrás para prender a peça no carpete. Preferi não furar o carro, é claro. Então é isso, seguem as fotos:
Como sempre, aceito críticas / sugestões. Grande abraço para todos.
Abraço!

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Corrigindo oq falei antes, na verdade é DESCANSO DE PÉ e não SOLEIRA como falei..
Que falta faz o botão editar rsrsrs
Abraço
Abraço

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
- Premium
- :: Champ ::
- Contato:
Cara, desculpe, deve terhavido algum engano, sei lá, mas nãome lembro de ter recebido um e-mail seu ou de vc ter me chamado no MSN. Como disse várias vezes, minha preferência é sempre falar pelo MSN no período da noite. Quase todo dia estou lá: lefrerib@hotmail.comnunobeloto escreveu:Olá amigo tudo bem!?!?
Esse é um dos tópicos mais acessados por mim, que aprecia muito seu carro e todos os up's originais já incluidos por você.
Uma vez perguntei se seria possível você me enviar uma listagem de com os itens e códigos do que você incluiu no seu corsa.
Mas acho que não rolou. Seria possível me enviar essa listagem?!?
Um grande abraço!!!
Bruno Beloto Sales
- Premium
- Contato:
Re: É isso ai Leandrão!
Vladimir, minhas rodas são as originais aro 14 pol do Corsa Premium R6P como pode ver nas fotos. Queria vendê-las para comprar as rodas aro 15 pol da Meriva 2010. Caso tenha interesse, estou atento no MSN: lefrerib@hotmail.com . ObrigadoVladimir Guadaim escreveu:Que rodas são essas, estou pensando em trocar as minhas, tenho preferencia por aro 14", pneus tenhos os meus, dependendo do preço.Premium escreveu:Cara, já vi as rodas com meu camarada na GM por R$258,00 cada. Os pneus que quero estão na faixa de R$340,00 cada. Meu problema é arrumar quem compre minhas rodas pelo preço que elas merecem. Moro em apartamento e não tenho como guardá-las. Grande abraço.wffonseca escreveu:Boa noite meu caro Leandro, tudo bem cara? iai conseguiu trocar as rodas/pneus do Corsão? de resto tudo blz? é isso ai cara. Parabéns novamente pelos Up's.
Grande Abraço!
- Premium
- Contato:
E aê, Ronaldo, blz? Cara na verdade procurava por um descanso de pé de borracha (preto) para colocar e ficar discreto, mas não achei um que pudesse adaptar. Você tem hábito de escorar o pé naquele local enquanto dirige? É muito bom, principalmente em viagens longas. Sempre gostei mas não queria botar o pé no carpete. Achei esse do Peugeot 207 o menor e com material de maior qualidade que encontrei. De qualquer forma, obrigado pela visita e pelo ponto de vista. Grande abraço.Ronaldo [SCCP] escreveu:Corrigindo oq falei antes, na verdade é DESCANSO DE PÉ e não SOLEIRA como falei..
Abraço
- Premium
- Contato:
Cara, agradeço os elogios. Dei uma passada no seu tópico e o "bixim" tá porreta também. Principalmente a "sonzeira". Não tenho coragem $$$ pra investir no som. Um abraço.bgrizante escreveu:Cara, parabens pelo carro...
ja acompanho seu topico já faz algum tempo, mas nunca passei aqui para parabenizar
sou meio suspeito pra falar do premium R6P né, pois tenho um tbm heheh...mas o seu é ELITE.
show de bola mesmo cara!!
depois da uma passada lah pra dar uma olhada no meu.
abraços!!
-