Já chamava atenção no trãnsito com os Angels, agora com este então....

Fala meu kirido!Walter (CLEVER) escreveu:M A G N Í F I C O !
Já chamava atenção no trãnsito com os Angels, agora com este então....
Fala Henrique, beleza kiridão?Henrique_bm9 escreveu:Fala meu amigo Ulisses!!!!!!!!
Tudo blz?
Só passando pra fazer uma visitinha e ver o Black outra vez.
Grande Abraço
Henrique
E aí Daniel!Daniel® escreveu:esse farol matou a pau heim! lembro q ate tinha feito um topico com os farois pra corsa b e q esse tinha sido o meu escolhido, mas n achava ele pra vender aqui. mas agora nem rola comprar outro.
mas q ficou top no carro ficou!
abraços!
E aí Marcelão! Beleza meu amigo?marcelo binato escreveu:Rapaz, tem hora que dá até medo de abrir esse tópico. O que que é isso Ulisses, quando eu penso que a frente do Black já tava bem agressiva voce me vem com esse farol, muito lindo mesmo, já tinha visto em sites gringos e por aqui algumas fotografias que o Daniel tinha postado, mas qual corsa tinha que ser o primeiro a ter sera? rsrsrs.
Forte abraço meu amigo e parabéns de novo! rsrs
Marcelo Binato
Obrigado pela visita e pelo elogio amigo.snobech escreveu:Parabens.
Simplesmente show, muito lindo seu carro.
E aí Felipão!felipecsp escreveu:OOOOOOOO Lissão, como vai meu grande amigo?
Fazia tempo que eu não vinha aqui, heim!
Na verdade, fazia tempo que eu não postava... sempre tô de olho!
Cara, na boa... arrebentou com esses faróis, como sempre faz com suas novidades.
Mais do que nunca, e como sempre, está de parabéns! Um dos Classic mais lindos que conheço, de longe!
Não esqueci do nosso churras com as geladas não meu brother... Tá pra ser marcado, viu! Kkkk
Abração,
E aí Allan, sejabem vindo ao Corsa Clube meu caro!allanmaia escreveu:FALA MEU AMIGO SOU NOVO AQUI NO CLUBE E AOS POUCOS ESTOU DEIXANDO MEU CARRO EQUIPADO FIQUEI MUITO INTERESSADO NO ANTI RUIDO DO CAPô COMO EU FAÇO PARA ARRUMAR??? TEM COMO VOCE ME DAR ESSA LUZ