macklecio escreveu:Ulisses® escreveu:Naaldi escreveu:Claro! Puxa vida fico feliz em ver que somos uma familia tão unida!
Minha viatura é uma corsa classic ano e modelo 2010, cara me interessaria tbm pelas soleiras cromadas. acho que por enquanto e só!
hehe!
Caso precise de mim, pode contar cmg!
Faça o orçamento então e ai veremos como proceder.
Naaldi, tudo certo amigo...
Lá vai então:
Carpete Assoalho LE - 93280016 - R$63,43 + 25% de desconto (encomenda)
Carpete Assoalho LD - 93280016 - R$63,43 + 25% de desconto (encomenda)
Cobertura do Regulador Externo LE - 93314259 - R$17,56 + 25% de desconto (encomenda)
Cobertura do Regulador Externo LD - 93314260 - R$17,56 + 25% de desconto (pronta entrega)
Protetor de Soleira traseiro (par) - 93356932 - R$18,45 + 25% de desconto (pronta entrega)
Protetor de Soleira dianteiro (par) - 93356933 - R$100,00 + 25% de desconto (pronta entrega)
O total das peças é R$280,43 (duzentos e oitenta reais e quarenta e três centavos), entretanto, leve em consideração que tem 25% de desconto, o que vai reduzir significativamente o valor das peças.
Assim que me der um OK eu já ligo lá e solicito a encomenda de 3 das 6 peças, as demais já tem a pronta entrega.
Já conversei com meu amigo Pascoto do setor de peças da Uvel e ele garantiu que embala tudo direitinho pra chegar no destino sem nenhuma avaria.
Aguardo seu contato amigo.
Um grande abraço,
Ulisses

Boa noite amigo,
Fui na concessionaria aqui na minha cidade e apenas encontrei a peça 93280017, vc encomendaria as outras pra mim aí na sua cidade?
Abraços
Opa, tudo certo meu caro?
Me diga uma coisa, a concessionária aí da sua cidade não aceita encomenda?
Em caso negativo, é plenamente possível encomendar aqui sim.
Vou passar o contato pra você, entre em contato com o João Vitor na Uvel de Umuarama e diga que é meu amigo do Corsa Clube que ele irá te atender muito bem com certeza. O telefone de lá é (44) 3621-3000. Se precisar da minha intervenção pra alguma coisa é só chamar.
Abraços.
_row_ escreveu:Já disse uma vez e volto a repitir... tá chegando no nivel CD já eim, Classic CD...
Carro de patrão...
Sempre com inovações e UPs interessantes !!!
Continua assim e o Black continua TOP !!!
abçs
Fala parceiro!
Valeu pelos elogios, fico feliz que o Black cause esta impressão.
É trabalhoso manter ele assim, e um tanto custoso, mas vale à pena.
Abraçoes meu caro!