[FOTOS] - Corsa Wagon GLS 1.6 8v 00/01 Cinza - Ikaro
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Contato:
rapaz, que wagon linda hein!! meus parabens pelo achado!!
sou suspeito a falar.. tanto que tenho uma.. olha ela aí na assinatura..
curti muito seus ups com as lampadas de led.. já abri uns sites aqui pra comprar tambem..
quanto a ela ficar caolha, fica susse que é só fusivel sim.. já fiz esse teste, hehe
curti muito seus ups com as lampadas de led.. já abri uns sites aqui pra comprar tambem..
quanto a ela ficar caolha, fica susse que é só fusivel sim.. já fiz esse teste, hehe
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Nino,nino.dg escreveu:iKaRo,
Valeu pelas informações dos Led's. Vou dar uma pesquisada aqui na minha cidade e depois comparar os preços com os da net.
Sobre meus up's, infelizmente ainda não deu pra fazer. Levei o carro para fazer uma revisão e aí apareceram os problemas, nos quais tive que gastar exatos R$ 1.025,00 em peças (lonas de freio, kit embreagem e outras coisas mais) e mais R$ 285,00 de mão-de-obra. E todo esse valor investido está pesando no bolso no final do mês, pois tive que fazer os valor das peças em suaves prestações de R$ 170,00, em 6x.
Mas o que eu for conseguindo fazer com certeza vou postar as fotos.
Amanhã vou postar uma lista de up's que pretendo fazer para pedir a opinião da galera.
Se puder participar ficarei agradecido.
Abraço!
ENCONTRO CORSA CLUBE FLORIANÓPOLIS - 21/08/2011
Saiba mais:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76431
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77558
DIVULGUE E PARTICIPE!
Corsa Sedan GLS 1.6 8V 00/01
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76255
É assim mesmo cara, eu já gastei mais de R$600,00 em manutenções básicas e ainda não fiz quase nada do que preciso, exatamente pelo mesmo motivo, nem comecei a pagar ainda essas brincadeiras

Estou sempre de olho no seu tópico, poste lá a listinha que com certeza participo.
Se precisar de alguma coisa é só entrar em contato!
Abração!
Valeu Rodrigo!RodrigoSM escreveu:AEw man! Show de bola sua caranga hein... da pra perceber que vc tem bastante zelo por ela...
parabens!
Abraço
To fazendo o possível pra mantê-la em ordem e ao meu gosto... vai demorar muuuito ainda mas vamos indo...
Obrigado pela visita!
Abraço
Fala Fernando!Fernando Skol escreveu:rapaz, que wagon linda hein!! meus parabens pelo achado!!
Cara, já vejo seu tópico há um bom tempo, hehe
Acho que até já comentei lá, a cor dela é linda e o detalhe do couro deixa ela top!
Ainda bem que desistiu de vendê-la!
Realmente, era só o fusível ontem mesmo arrumei, no manual diz que ele é responsável pela lanterna direita e pelo botão do ar condicionado ou desembaçador... mas pelo que notei ele também é responsável pelo botão do farol de neblina...
Mas num teve jeito mesmo, fui tentar tirar novamente o conector da lâmpada de lanterna e ele prendeu de novo no farol, parece que passaram cola ali... vou acabar trocando o conector e o farol inteiro já que ele nem está dando regulagem mais, num vai ter jeito

É isso aí cara, precisando só gritar também!
Abração
==========
Mas hoje teve outra mudança, com certeza não vai agradar a todos, mas não aguentei ficar andando sem película nos vidros. Mandei trancar no G5, com exceção no párabrisas que achei melhor deixar sem nada.
Logo mais coloco uma foto...
[]'s
- mauriciomed
- :: Millennium ::
Deixa eu te dar uma ajuda, às vezes quando vc instala lâmpadas de led's não percebe que elas têm polaridade e por vezes coloca invertidas...iKaRo escreveu: Fui também inventar de trocar as lâmpadas da lanterna por leds, mas deu tudo errado.
Um dos conectores parecia que estava colado no farol, forcei tanto que quebrei uma lâmpada original dentro do farol, quebrei o conector e perdi outra lâmpada original que caiu em algum vão por dentro do farol.
Na hora de instalar o led dei um curto no encaixe e agora não acende a lanterna direita nem os faróis de neblina. A Wagon ficou caolha... tomara que seja só um fusível...
Antes de trocar alguma coisa tenta trocar a posição da lâmpada...
Um abração, tambem tenho Wagon, depois da uma olhada no meu tópico...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
-
Mauricio,mauriciomed escreveu:Deixa eu te dar uma ajuda, às vezes quando vc instala lâmpadas de led's não percebe que elas têm polaridade e por vezes coloca invertidas...iKaRo escreveu: Fui também inventar de trocar as lâmpadas da lanterna por leds, mas deu tudo errado.
Um dos conectores parecia que estava colado no farol, forcei tanto que quebrei uma lâmpada original dentro do farol, quebrei o conector e perdi outra lâmpada original que caiu em algum vão por dentro do farol.
Na hora de instalar o led dei um curto no encaixe e agora não acende a lanterna direita nem os faróis de neblina. A Wagon ficou caolha... tomara que seja só um fusível...
Antes de trocar alguma coisa tenta trocar a posição da lâmpada...
Um abração, tambem tenho Wagon, depois da uma olhada no meu tópico...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Valeu a dica, o led funcionou certinho, mas não estava permanecendo aceso quando encaixava, acho que não estava dando contato certinho... fui cutucar com a chave de fenda e dei o curto, mas isso é o de menos, foi só trocar o fusível, hehe
To indo lá no seu tópico!
Abraços
- LeAnDrO AMARELO XD
- :: Sport ::
Velho, pagou qto neste suprtes do banco? acho que o meu não tem e vale a pena da um cuidado nisso..... vou verse n tiver eu vou comprar! rsr...
Agora, a luz do anel acendedor de cigarro e a mesma luz do cinzero??
Pela peça postada pensei nisso...
isso n tenho muita vontade trocar não rsr... só curiosidade... só do luvas e mala mesmo rsr...
isso n tenho muita vontade trocar não rsr... só curiosidade... só do luvas e mala mesmo rsr...
-
Cara, baratinho...leamarelo escreveu:Velho, pagou qto neste suprtes do banco? acho que o meu não tem e vale a pena da um cuidado nisso..... vou verse n tiver eu vou comprar! rsr...
Cada cobertura dos suportes do banco custou R$1,71
O anel do acendedor é a mesma luz do cinzeiro sim, no cinzeiro tem um vidrinho onde "vaza" a iluminação do anel. Baratinho também: R$5,82
Comprei tudo na Accioly...
Detalhes tão simples e baratinhos, mas que poucos notam a falta deles, hehe
- LeAnDrO AMARELO XD
Cara, legal! eh eu sei.. o meu n acende e acho que nunca acendeu rsr... vou ver se tem a instal ali já chicote essas coisas... como o meu eh basico n sei se já veio... agora, os dos bancos vou atras sim rsr... vlw!!!iKaRo escreveu:Cara, baratinho...leamarelo escreveu:Velho, pagou qto neste suprtes do banco? acho que o meu não tem e vale a pena da um cuidado nisso..... vou verse n tiver eu vou comprar! rsr...
O anel do acendedor é a mesma luz do cinzeiro sim, no cinzeiro tem um vidrinho onde "vaza" a iluminação do anel. Baratinho também: R$5,82
-
- :: Champ ::
- Contato:
pode ser lampada ou fusivel.. bem facil de trocar.. é só desparafusar o cinzeiro que voce acha a lampada facinho..leamarelo escreveu:Cara, legal! eh eu sei.. o meu n acende e acho que nunca acendeu rsr... vou ver se tem a instal ali já chicote essas coisas... como o meu eh basico n sei se já veio... agora, os dos bancos vou atras sim rsr... vlw!!!iKaRo escreveu:Cara, baratinho...leamarelo escreveu:Velho, pagou qto neste suprtes do banco? acho que o meu não tem e vale a pena da um cuidado nisso..... vou verse n tiver eu vou comprar! rsr...
se mesmo depois que trocar a lampada não funcionar, teste o acendedor, se tá passando corrente ali.. se não tiver, é fusivel.. (já aconteceu comigo

- LeAnDrO AMARELO XD
rsr blz! vou ver qlqer coisa eu grito! rsFernando Skol escreveu:pode ser lampada ou fusivel.. bem facil de trocar.. é só desparafusar o cinzeiro que voce acha a lampada facinho..leamarelo escreveu:Cara, legal! eh eu sei.. o meu n acende e acho que nunca acendeu rsr... vou ver se tem a instal ali já chicote essas coisas... como o meu eh basico n sei se já veio... agora, os dos bancos vou atras sim rsr... vlw!!!iKaRo escreveu: Cara, baratinho...
se mesmo depois que trocar a lampada não funcionar, teste o acendedor, se tá passando corrente ali.. se não tiver, é fusivel.. (já aconteceu comigo)