[VENDO] - [VENDO] Peças Diversas Corsa GSi Sucata!
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- otocity
- :: Super ::
Vendo separado sim pois ate o restante da peça do porta treco esta quebrada.... o suporte esta perfeito faço 40 a peça.....leonardo escreveu:Amigo.Eu estou interessado no suporte dos botões do vidro elétrico da porta do motorista.Vc vende ele separado?To precisando apenas daquele suporte.Se topar qual é o estado da peça?Obrigado.
obrigado!
O conjundo do teto solar ja foi vendido... o vridro traseiro esta bom mais tem o numero do chassis do veiculo gravado e nao compensa o custo de mao de obra para a retirada do vidro vc acha um vidro destes original novo por R$250 ok...Ice.net escreveu:Otavio,
O vidro do teto está ok? O meu está todo riscado por fora, tenho interesse tbm no vidro traseiro se o termico estiver bom...
Preciso tbm dos puxadores de porta, estão bons? E das saidas de ar do painel...
Se tivere estiverem voltando bem os cintos dianteiros tbm interessa...
Te add no msn
Abraço,
os puxadores estao perfeitos, faço 70 o par....
as saidas que vc diz sao os difusores? se sim apenas os 2 laterais estao segurando legal faço 40 o par...
e os cintos felizmente peguei pro meu ehehehehhehh!!
Obrigado!
Os farois foram vendidos com o para-choque...vidaloka00 escreveu:Faz qto nos farois de neblina?
Obrigado!
os conjunto de cintos 3 pontas traseiros tambem peguei pra mim pois o meu é wind hehehhehXaxá escreveu:tem o kit do cinto de ombro traseiro?
quero os 2 cintos de ombro e os acabamentos qto vc faz?
Obrigado!!
-
- :: Wind ::
saias laterais
amigo to muito interessado nas saias laterais vi que tu quer nelas 200 reais ja vendeu ? se não quanto fica o envio para 74445-190 e tambem no acabamento da maçaneta do teto solar essa parte onde fica presa a maçaneta e a luz do teto tambem quanto faz em tudo
- otocity
- :: Super ::
Re: saias laterais
As saias estao apenas sem as tampinhas onde vai o macaco....BarT.SimpSom escreveu:amigo to muito interessado nas saias laterais vi que tu quer nelas 200 reais ja vendeu ? se não quanto fica o envio para 74445-190 e tambem no acabamento da maçaneta do teto solar essa parte onde fica presa a maçaneta e a luz do teto tambem quanto faz em tudo
O acabamento vendi junto com o teto...
O frete fica R$29,00 PAC
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
rezado Membro,
O seu tópico não está de acordo com as regras de Classificados.
Por favor, informe-se mais sobre as regras.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=49960
***Anunciar cada produto em um tópico, isso fará que o programa de qualificações realize a contagem de seus pontos corretamente.
Em caso de dúvidas, entre em contato com classificados@corsaclube.com.br, estamos à disposição para orientá-lo.
Atenciosamente,
Sousaman
O seu tópico não está de acordo com as regras de Classificados.
Por favor, informe-se mais sobre as regras.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=49960
***Anunciar cada produto em um tópico, isso fará que o programa de qualificações realize a contagem de seus pontos corretamente.
Em caso de dúvidas, entre em contato com classificados@corsaclube.com.br, estamos à disposição para orientá-lo.
Atenciosamente,
Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!