Logo abaixo no próximo postvaldir barboza escreveu:No aguarde dessas fotos Tão esperadas ...

Grande Leonardo!leonardo escreveu:Nossa, está pipocando Wagons lindas aqui no forum hein! Linda essa Wagon Ikaro!!! Parabéns manow!!!! To de olho nos ups! Até +, abs.
Que honra sua visita cara, suas modificações e seus tutoriais são grande inspiração e ajuda pra todos aqui.
Valeu mesmo pela visita e pelo elogio!
E estou aguardando as fotos da Silver pronta heim!
Abraços
Fala cara!viih_toxic escreveu:Curti demais a sua.
A cor é linda...
Eu queria a minha preta, mas nao achei e teve de ser a prata mesmo... Mais comum
Nossa história é bem parecida e os carros sao praticamente iguais.. A diferença é que a minha é 16v
Pois é, como disse lá no seu tópico, história bem parecida, primeiro carro Wagon GLS e depois de muita procura, hehe
Achar uma preta é bem difícil mesmo, tem uma anunciada no Mercadolivre que tá linda demais, com rodas 17" do Vectra, faróis máscara negra e grade do Classic 2009, mas não sei se é GLS.
Parabéns também pela sua aquisição cara, qualquer coisa só gritar
Abraços
valdir barboza escreveu:E ai Ikaro quero fotos hein![]()
Meu chicote chegou hjE o chicote do painel já está em mãos também aeeee...
Abçsss
E ai Valdir,valdir barboza escreveu:Que isso hein Ikari paguei 50,00 em dois conectores cara![]()
Carakas quando vi a caixinha achei que o chicote estava enrolado todo mais veio apenas os conectores o seu também???
Abçss o painel ta quase saindo hein
Agora vai heim!
Pois é, pagamos caro por meros conectores heim, mas paciência, era esse um dos itens que faltavam pra mim, agora o caminho tá mais fácil apesar de faltar uma última coisa, hehe
Quero ver esse painelzão pronto heim mano!
Abraços
Sumiu mesmo cara, mas final de ano é assim mesmo, só correria...franthesko escreveu:ai sim em eu sumido ? kkk é muito trabalho e projetos hehe
mas estou acompanhando quando tenho uma folga rs mas enfim posta fotos ai e valdir só de boa ?
Fotos no próximo post!
Abraços