[FOTOS] - Corsa Wagon GLS 1.6 8v 00/01 Cinza - Ikaro

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

valdir barboza escreveu:No aguarde dessas fotos Tão esperadas ...
Logo abaixo no próximo post :wink:
leonardo escreveu:Nossa, está pipocando Wagons lindas aqui no forum hein! Linda essa Wagon Ikaro!!! Parabéns manow!!!! To de olho nos ups! Até +, abs.
Grande Leonardo!

Que honra sua visita cara, suas modificações e seus tutoriais são grande inspiração e ajuda pra todos aqui.

Valeu mesmo pela visita e pelo elogio!

E estou aguardando as fotos da Silver pronta heim!

Abraços
viih_toxic escreveu:Curti demais a sua.
A cor é linda...

Eu queria a minha preta, mas nao achei e teve de ser a prata mesmo... Mais comum

Nossa história é bem parecida e os carros sao praticamente iguais.. A diferença é que a minha é 16v
Fala cara!

Pois é, como disse lá no seu tópico, história bem parecida, primeiro carro Wagon GLS e depois de muita procura, hehe

Achar uma preta é bem difícil mesmo, tem uma anunciada no Mercadolivre que tá linda demais, com rodas 17" do Vectra, faróis máscara negra e grade do Classic 2009, mas não sei se é GLS.

Parabéns também pela sua aquisição cara, qualquer coisa só gritar

Abraços
valdir barboza escreveu:E ai Ikaro quero fotos hein :D

Meu chicote chegou hj :D E o chicote do painel já está em mãos também aeeee...

Abçsss
valdir barboza escreveu:Que isso hein Ikari paguei 50,00 em dois conectores cara :shock:
Carakas quando vi a caixinha achei que o chicote estava enrolado todo mais veio apenas os conectores o seu também???

Abçss o painel ta quase saindo hein :wink:
E ai Valdir,

Agora vai heim!

Pois é, pagamos caro por meros conectores heim, mas paciência, era esse um dos itens que faltavam pra mim, agora o caminho tá mais fácil apesar de faltar uma última coisa, hehe

Quero ver esse painelzão pronto heim mano!

Abraços
franthesko escreveu:ai sim em eu sumido ? kkk é muito trabalho e projetos hehe

mas estou acompanhando quando tenho uma folga rs mas enfim posta fotos ai e valdir só de boa ?
Sumiu mesmo cara, mas final de ano é assim mesmo, só correria...

Fotos no próximo post!

Abraços
Ikaro
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Galera,

Chega de bate-papo, vamos mostrar as últimas novidades

Bom, minha Wagon por ser modelo 2001, perdeu alguns opcionais que até onde eu sei tinham até as 2000/2000.

Itens esses que eu sempre quis ter, apesar de não fazerem falta no dia-a-dia. Mas um deles já consegui concluir:

- Trilho do banco do motorista com regulagem de altura

Imagem

- Antes

Imagem

- Depois

Imagem

Imagem

Lembram-se que no último post de fotos terminei com o trabalho mal feito no TID?

Problema resolvido:

- Antes

Imagem

- Soluções (Soquetes e leds T5 que eu já tinha)

Imagem

- Montadinhos, sobraram 3 que logo logo vão para o painel

Imagem

- Durante

Imagem

- Depois, ficou meio azulado esverdeado, mas ficou legal...

Imagem

Imagem

Dei uma mudada também na luz de ré

- Lâmpada com 19 leds 6500k

Imagem

- Instaladas

Imagem

Imagem

E enfim, o kit que demorei um tempão pra instalar, mas saiu

- Kit Xenon X Tune 6000k, comprei o HB3 que encaixa perfeitamente nos faróis de neblina Cibié que usam lâmpada H1, a adaptação fica no conector que é diferente do original do carro.

Imagem

- Antes com as lâmpadas halógenas nos faróis de neblina e pingos led no farol

Imagem

- Pingos + Xenon

Imagem

Imagem

- Xenon com as halógenas originais do farol principal, está pedindo uma lâmpada branca, não?

Imagem

E pra encerrar, uma foto da peruona marcando presença no estacionamento do Xtreme Motorsports 2011 :D

Imagem

Galera, por hora é isso!

E vamos que vamos, devagar e sempre, hehe

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos!

Aproveitando, se alguém estiver com o trilho do banco do motorista quebrado me avisem, pois estou com um sobrando no porta-malas, preciso vender pois não tenho onde guardar!

Abraços
leonardo
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Aowwwwwwwwwwwwwwwwwwww! Isso é raro hein!!!
Se conseguir + um trilho eu to dentro hein!!!! hehehe. É coisa tb que sempre quis ter!
Belos ups!!! To de olho no tópico!
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Ikaro,

Isso que é vontade de fazer as coisas.... fez a alteração da iluminação quase agora... risis

Eita que a menina tá no jeito!

Tá na hora de fazermos uma session com o modelos "Grand Luxe Super" do clube.

Só falta o Sedan aparecer agora.

Detalhe, o Moleque entra em "férias" em Dezembro.

Parabéns pelos esforços.

P.S.: procure o anadao do Jaçanã, ele estava procurando o trilho esquerdo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cacaracas Ikaro, ficou finao demais os ultimos UP's hein!

A iluminação do TID ficou perfeita, agora sim combinando com o painel.
E esse trilho com regulagem hein??? Conseguiu ele aonde??? Será que não teria outro perdido por lá não? rrsss...

Parabéns pelo carro! Agora para fechar, falta umas Diamond Vision para combinar com o Xenozão dos neblinas... eita saudades dos meus! :cry:

Abraços,
cege
:: Super ::
Contato:

Mensagem por cege »

E AI GRANDE IKARO BLZ??

WAGON DA SHOW EIN..PARABENS!!

SO QM VIU PESSOALMENTE SABE TA LINDONA MESMO!!

E TEM ATE FOTO DEL ANO EXTREME EU TB FUI ATE T ENCONTREI LA LEMBRA?

E ISSO AI ABRAZZ E ATE O PROXIMO ENCONTRO EM GUARULHOS C TIVER NE?rSRS FUIIII...
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:D AEwwwwwwwwwwww Mlk resolveu colocar as mãozinhas na massa né :lol:

Simplesmente Show

Iluminação está Perfeita :wink:
Xenon, Rê, Trilhos c Regulagem de ALtura :shock: esse você não me disse hein :lol:

Abçss Ikaro a cada dia que Passa essa Peruona está mais

T
O
P
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Luis Fernandovs
:: Piquet ::

Mensagem por Luis Fernandovs »

iKARO, tudo bem cara, estou acompanhando a batalha sua e do Valdir em relação à instalação dos motores elétricos do farol para o corsa.

É possível vc me passar o caminho das pedras de como realizar a montagem do chicote?

Vi o comentario apenas dos conectores modelos 1112 o restante do chicote vocês pretendem fazer por fora ou ja existe um que venha completo?

Esse conector encaixou legal no motor(vi que vc ja tem os motores) ou vc ja tem outro plano para adaptaçao??

É possível postar umas fotos pra eu ir acompanhando, tenho os farois sonar com leds diurnos e eles vem com o local para instalação dos motores, mais tb estou com essa dúvida em relação a montagem do chicote.

Aguardo.
Obrigado cara.
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Luis Fernandovs escreveu:iKARO, tudo bem cara, estou acompanhando a batalha sua e do Valdir em relação à instalação dos motores elétricos do farol para o corsa.

É possível vc me passar o caminho das pedras de como realizar a montagem do chicote?

Vi o comentario apenas dos conectores modelos 1112 o restante do chicote vocês pretendem fazer por fora ou ja existe um que venha completo?

Esse conector encaixou legal no motor(vi que vc ja tem os motores) ou vc ja tem outro plano para adaptaçao??

É possível postar umas fotos pra eu ir acompanhando, tenho os farois sonar com leds diurnos e eles vem com o local para instalação dos motores, mais tb estou com essa dúvida em relação a montagem do chicote.

Aguardo.
Obrigado cara.
Fala Luis Fernandovs tudo bem cara?
poxa legal para caramba saber que tem pessoas acompanhando nossas trajetórias em completar nossos Ups fico muito Feliz :D
Pra você está fácil então, já tem o farol da Sonar então já está com a Faca na mão só falta o queijo :lol:
Gostaria de tirar sua duvida porém a sua é a mesma da minha pois ainda não tenho nem os Motores nem os faróis, mais continua acompanhando aqui que logo logo o do Ikaro da Saindo pelo que eu sei ele vai manter a originalidade dos faróis, então não vai demorar tanto quanto ao meu, quero colocar Sonar de preferencia esse modelo aqui

Imagem

Um dos últimos lugares que eu tenho certeza que tenha é na http://www.streetpower.com.br/
Pq to fazendo uma correria atras mais não os acho em lugar algum a não ser no Ebay, mais a Sm tuning disse que em Fevereiro a linha da Sonar vai chegar para eles, e como o Ulisses construiu a trilha e chegou no vale encantado não custa nada tentar chegar lá também :lol:
Boa sorte no projeto também e eramos 2 agora somos 3 :lol:

Abçss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Luis Fernandovs
:: Piquet ::

Mensagem por Luis Fernandovs »

Cara, esses farois são muito legais, eu tinha anteriormente o modelo AngelEyes porém da marca Junyan.

Seguinte cara, com relação ao chicote para os motores de regulagem de altura do facho, quero dizer que também estou com vocês nessa busca.

Entrei em contato agora a tarde com o técnico da TC CHICOTES indicada aqui pelo Cyber, expliquei a situação toda pra ele, relatei que vocês estão usando os conectores modelo TC-1112 e enviei várias fotos tanto do motor mostrando as pinagem de 3 vias quanto do botão interno com a pinagem de 4 vias.

Ele ficou de analisar a possibilidade da construção do chicote e acredito que até sexta ele me dê um retorno e logo em seguida passo aqui pra vocês.

Pretendo fazer uma ligação e que ela seja a mais próxima da original possível.

Abração,

Luís Fernando.
Responder