Só ups de qualidade

Hatch vermelho mata a pau...
Vai ficar show com o blackout, quero ver instalado!!
Abraços
Ficou Show hein Rogerio !Rogerio Feitosa escreveu:Bom ca estou eu para mostrar um dos up's instalados....
Porr@ deu um putta trabalho pra desmontar a parte traseira onde me passaram que estava o chicote da lampada de cortesia traseira!O Valdir viu um pouco da briga aff...uma coisa simples mais pra marinheiro de primeira viagem é fogo...rs os pinos da coluna estão latejando...=X
O Marken tinha me dito que era só desmontar e lá estaria o conector e era só plugar na lampada...mas ele esqueceu de citar que os fios estavam em um plug só esperando o chicote original, portanto era só cortar os fios do plug e fazer a extenção dos mesmos até a lampada de cortesia!
Vou postar umas fotos que foram retiradas do tutorial que o marken me mandou de como montar as alças do teto com lampada que é o mesmo procedimento da parte elétrica e umas fotos que eu mesmo tirei durante o procedimento...Se alguém quiser o tutorial inteiro é só me falar...
Bom Vamos lá... primeiramente rebata os bancos traseiros para frente para que vc tenha espaço para poder mecher...
Assim vc vera essa imagem...onde esta essa tampinha levantada é só forçar com uma fenda que ela abre ai vc vai ter a visão de 2 parafusos...onde estão as flechas na imagem esses dois são os parafusos que seguram a trava do banco...retire os dois que a trava sai, depois é só ir retirando os parafusos circulados.
Em seguida a peça estara solta, ai vc solta a borracha da porta traseira e pode puxar o acabamento mais claro, pois eles tem umas travas que se soltam quando vc puxa!
Depois de retirar o acabamento vc vera a primeira imagem imagem:
Retire os parafusos circulados e logo acima da seta é o parafuso que prende o cinto de segurança...é chato de soltar...rs mas solte-o depois de solta-los vc consegue retirar o acabamento e conseguira ver a segunda imagem!
Foi ai que me compliquei pois pensei que ai existiria o chicote com os plugs mas não tinha então vc tem que pegar onde esta circulado e cortar os 3 fios que la estão...
Fio Vermelho - Positivo Direto (Alimentação Direta)
Fio Cinza - Negativo pós porta( Aciona a lanterna ao abrir a porta)
Fio Marron - Negativo Direto - Para acender a lanterna no interruptor da mesma qnd quiser)
Ai eu estendi a fiação e passei pelo forro do teto,mas cuidado o forro é de um material bem sensivel tem que puxar com cuidado se não ele dobra e fica marcado....
Ai é só colocar aqueles plugs universais na ponta da fiação e ir pro abraço
Só tomem cuidado pra não fazer a cagaada que fiz e fechar um curtinho basico...queimei o fusivel e ja estava tarde e eu não tinha nenhum reserva =X ... ai parou a luz de cortesia dianteira, eu n~~ao sabia se a traseira estava funcionando, o alarme e as travas pararam aff fiquei doido...rs no final das contas o Marken me salvou haha a afobação não esperou até amanhã![]()
Vou colocar algumas fotos mas não estão boas tirei já anoite pois deu um pouco de trabalho...rs assim que der posto umas fotos melhores!
Olha a diferença da lampada traseira pra dianteira...em breve vou trocar a dianteira tb
Bom é isso!! Elogios e Criticas são bem vindos
Abraços
Ae Ikaro já que vc pediu essa é pra vciKaRo escreveu:Lindão o Corsa heim!
Só ups de qualidade![]()
Hatch vermelho mata a pau...
Vai ficar show com o blackout, quero ver instalado!!
Abraços