Realizado no Hipermercado Amigão as 15hs.
O nosso muito obrigado aos presentes que abrilhantaram mais este encontro.

Feliz Natal para todos e um Prospero Ano Novo cheio de realizações.
Um grande Abraço da equipe Corsa Clube Assis
Fala straderoo, blz! Obrigado. Dessa vez foi na sombra sim rsrs. Logo vamos acertar algo para mais um com vcs. Abraço!straderoo escreveu:Parabéns galera, é assim mesmo...
Dessa vez foi na sombra né kkkk
Fala Dudu, obrigado pelas palavras, Aqui na cidade tem muito corsa, seria fácil chamar mais gente porém acho que a divulgação trás pessoas interessadas de verdade, acredito no comprometimento então melhor qualidade que quantidade, O Guto Beppu tem o mesmo pensamento, o pessoal de Botucatu fez um mini por lá, então já imaginou algo em Bauru, fica bom pra todos e até vc meu amigo, sei que já andou um tempo pela cidade sem limites. E nós de Assis estaremos lá com certeza. Forte abraço Dudu.sousaman escreveu:Senhores,
Estão no caminho certo.
Não precisa de muita gente, precisa somente de amigos por perto que pensam que uma tarde simples de sol e calor pode se transformar num momento muito bacana.
Parabéns o Rugliano e Marcelo binato pela boa vontade em levar a bandeira do CC a frente.
Abraços!
Blz wesleyflashcar.wesleyflashcar escreveu:Fikou muito bacana as fotos,parabens pelo 2 encontro Aew ,nois estamos com 11 corseiros,ja estamos pra janeiro 20 corseiros graças ao primeiro mini-encontro,que chamou a atençao akele que passava pela frente..
ABrçoss CC botucatu.