Vou anunciar ele apenas aqui no corsa clube onde tem o pessoal mais entusiasta pelo modelo, e sabem dar melhor valor ao carro, até pq não estou desesperado para vender, se não efetuar nenhum negocio continuo com o carro totalmente feliz (talvez daqui algumas semanas eu proprio tenha desistido da ideia de vender hehe).
Detalhes que valem a pena citar:
Ar gelando 100%
Bateria Heliar de 75ah nova, menos de 2 meses, com garantia de mais 1 ano
Rodas 15' do vectra gsi com pneus em otimo estado (cerca de 60% de vida na dianteira, e 80% na traseira, quase zero)
Placa final 6 com documento em dia (carro está financiado, mas obviamente entrego 100% quitado sem restrições)
Acabamentos tanto interiores como exteriores em ordem, bancos sem rasgados, todos emblemas NOVOS (gastei cerca de 200 reais só em emblemas), borrachão do parachoque ok, etc..
Desde que comprei o carro ja fiz uma revisão em toda eletrica, e este mes passado fiz uma revisão no sistema de arrefecimento, trocados os 2 cebolões, limpeza do radiador e todo sistema, reservatorio de agua novo, aditivo, enfim, tudo certinho
E semana que vem o carro estara indo para uma revisão emcanica, troca de oleo e filtros, limpeza de bicos, vai ser testado o sistema de ignição (velas, cabos e bobina), bomba de combustivel, enfim, qualquer coisa que precizar ser feita, SERA feita.
Acompanha a suspensão original (que estou colocando amanha no carro pra aproveitar melhor as estradas no verão hehe) e vai tambem os 4 amortecedores preparados (fiz sob medida, tem cerca de 3 meses de uso)
Enfim, não vou dizer que seja o gsi mais inteiro do brasil, está muito longe disso, mas posso dizer que esta melhor que varios que tem a venda por ai, enfim segue algumas fotos

*Som não está incluso no valor, mas posso fazer um preço legal caso exista interesse em levar com o som junto...
*Estudo proposta por carros de cerca de 20mil reais, de preferencia caminhonetes (ranger, s10, dakota...)
Um abraço a todos
Valor: 16.000,00
Telefone ou E-mail: guilhermeleandro@hotmail.com.br