Sou novo aki no CC e gostaria de saber como faço pra comprar a camiseta e adesivos, moro em Marilia interior de SP, comprei meu CORSA WIND 1.0 E.F.I a menos de 1 mês, (meu 1º carro

Abraços
Everson Henrique
Corsa Wind 1.0 E.F.I 1996

Cara, geralmente nos encontros eles levam adesivos... Já a camisa é mais complicado... mas sempre levam também.Everson Santos escreveu:Bom Dia a todos;
Sou novo aki no CC e gostaria de saber como faço pra comprar a camiseta e adesivos, moro em Marilia interior de SP, comprei meu CORSA WIND 1.0 E.F.I a menos de 1 mês, (meu 1º carro ) , curti muito , e não disposto a vende-lo por nada. x , bom , agradeço , a todos um bom fim de semana.
Abraços
Everson Henrique
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[/b]
Bele, vlw pela informação aew, vou da uma pesquisada pra ver quando tera um encontro perto da city.Balones escreveu:Cara, geralmente nos encontros eles levam adesivos... Já a camisa é mais complicado... mas sempre levam também.Everson Santos escreveu:Bom Dia a todos;
Sou novo aki no CC e gostaria de saber como faço pra comprar a camiseta e adesivos, moro em Marilia interior de SP, comprei meu CORSA WIND 1.0 E.F.I a menos de 1 mês, (meu 1º carro ) , curti muito , e não disposto a vende-lo por nada. x , bom , agradeço , a todos um bom fim de semana.
Abraços
Everson Henrique
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[/b]
Vai em um encontro próximo de você e pergunta pra galera. As vezes eles estão para encomendar camisas!
Pow , vlw Marcelo, dia 28 aparecço por la.marcelo binato escreveu:Fala Everson, blz. Então dia 28 vamos fazer um encontro em Assis, lá com certeza vai ter adesivo, qto à camiseta ainda não. Desde já está convidado. segue o link;
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 056#750056
Abraço!
Marcelo Binato