[DÚVIDA] - Troca do motor 1.8 p/ o C20XE 2.0 Calibra/Vectra
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[DÚVIDA] - Troca do motor 1.8 p/ o C20XE 2.0 Calibra/Vectra
fala galera, vi ai que estão rolando alguns projetos nesse naipe só que no corsa 94, alguém ai sabe me dizer se rola colocar o motor do vectra gsi no corsa 1.8? e quanto ta valendo um motor desse hj? Vlw!
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seja 100 ou 150cv, nao é viavel, é muita coisa pra colocar um motor 2.0, e o pior, pra q investir em uma dor de cabeca, o q resolve 20cvs de diferenca, e nao achar pecas, e o nome apelativo gsi pesar muito mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ do q nesses 20cvs
de qq forma, questao de adaptacao em sair de um motor EFI pra qq MPFI 1.0 ou 2.4 16V é a mecanica completa, sem choro, documentacao nao vai legalizar de qq foma.....
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Re: [DÚVIDA] - Troca do motor 1.8 p/ o C20XE 2.0 Calibra/Vec
Se vc tiver grana vc faz isso sim, e fica bom:leosk8board escreveu:fala galera, vi ai que estão rolando alguns projetos nesse naipe só que no corsa 94, alguém ai sabe me dizer se rola colocar o motor do vectra gsi no corsa 1.8? e quanto ta valendo um motor desse hj? Vlw!
http://www.youtube.com/watch?v=16QFFLvzuK8
Rogério.
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leosk8board
Vou dar a minha opinião, meu caro, eu não trocaria o 1.8 por um 2.0 ou 2.2, mesmo bem adaptado o carro fica mais pesado (nada de absurdo), mas o que vejo de ruim é que o 2.0/2.2 demora pra subir de giro comparado ao 1.8. Já tive tudo que vc pode imaginar de motorização no meu corsinha e o que mais gostei foi do 1.8, hoj estou com 1.8 turbo intercooler + pandoo. E melhor ainda coloquei as tampas originais do 1.0, ninguém fala que é 1.8, rsrs. Já instalei 2.2 no carro rodei uns 3 anos com 2.2 e não achei esta coisa ultra mega top. Meu carro tá bem acertado tô rodando a mais de 2 anos com 1.2kg de pressão e o carro não abriu o bico, motor 1.8 8v da montana, intercooler, cash tanque, pandoo, turbina 0.63 X 0.48 da Biaggio. Meu carro tá com os freios dianteiros do vectra e as rodas do mesmo.
Abraço
Carlos L
Vou dar a minha opinião, meu caro, eu não trocaria o 1.8 por um 2.0 ou 2.2, mesmo bem adaptado o carro fica mais pesado (nada de absurdo), mas o que vejo de ruim é que o 2.0/2.2 demora pra subir de giro comparado ao 1.8. Já tive tudo que vc pode imaginar de motorização no meu corsinha e o que mais gostei foi do 1.8, hoj estou com 1.8 turbo intercooler + pandoo. E melhor ainda coloquei as tampas originais do 1.0, ninguém fala que é 1.8, rsrs. Já instalei 2.2 no carro rodei uns 3 anos com 2.2 e não achei esta coisa ultra mega top. Meu carro tá bem acertado tô rodando a mais de 2 anos com 1.2kg de pressão e o carro não abriu o bico, motor 1.8 8v da montana, intercooler, cash tanque, pandoo, turbina 0.63 X 0.48 da Biaggio. Meu carro tá com os freios dianteiros do vectra e as rodas do mesmo.
Abraço
Carlos L
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler