Cara, não muda nada de barulho quando fecha a porta não. Na verdade não lembro como era o barulho antes de instalar[...]. O barulho interno melhora, mas só com um medidor de decibéis para saber o antes e depois se diminui o barulho. Acho fo... essas pessoas que dizem que melhorou o barulho no interior, ou troca o pneu e diz que pneu é mais silencioso sem ter feito nenhuma espécie de medição. Bem, é isso, qualquer ajuda é só falar,Heliin escreveu:Uma curiosidadeemerson.fp escreveu:Quem quiser comprar essas guarnições, aqui tem o contato: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=759273
o Barulho de qd vc fecha a porta muda alguma coisa ?
[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium
- Premium
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Re: COMO PROMETIDO, APRESENTO OS NOVOS UPS !!!
-
- :: Piquet ::
E quanto custou essa peça? Não sei se vc falou anteriormente, mas é que eu peguei o bonde andando!Premium escreveu:Cara, não muda nada de barulho quando fecha a porta não. Na verdade não lembro como era o barulho antes de instalar[...]. O barulho interno melhora, mas só com um medidor de decibéis para saber o antes e depois se diminui o barulho. Acho fo... essas pessoas que dizem que melhorou o barulho no interior, ou troca o pneu e diz que pneu é mais silencioso sem ter feito nenhuma espécie de medição. Bem, é isso, qualquer ajuda é só falar,Heliin escreveu:Uma curiosidadeemerson.fp escreveu: Quem quiser comprar essas guarnições, aqui tem o contato: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=759273
Estou quase fechando negocio em um Corsa 2012 com airbag e vou me inspirar no seu e no do LeoEconoflex pra deixar ele TOP
- Premium
- Contato:
Camarada,Heliin escreveu:Uma curiosidadeemerson.fp escreveu:Quem quiser comprar essas guarnições, aqui tem o contato: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=759273
Seguem abaixo os códigos dos itens de vedação das portas:
Conjunto de guarnições auxiliares das portas:
- 93374069 - Guarnição auxiliar superior LE;
- 93374070 - Guarnição auxiliar superior LD;
- 09113311 - Guarnição auxiliar inferior LE;
- 09113312 - Guarnição auxiliar inferior LD;
- 24437694 - Guarnição auxiliar inferior da porta traseira LE;
- 24437695 - Guarnição auxiliar inferior da porta traseira LD;
Conjunto de molduras de acabamento da coluna (Vectra):
- 93385597 - Moldura de acabamento superior da coluna LE;
- 93385598 - Moldura de acabamento superior da coluna LD.
Além disso, seguem outros itens de vedação do painel e forro do capô
- 93394770 - Isolador de som do painel LE;
- 93394771 - Isolador de som do painel LD;
- 93312057 - Isolador do capô; e
- 93373251 - Retentores do isolador (12 UN).
É só usar os códigos que te passei acima e entrar no site www.pecapecas.com.br para consultar quais as concessionárias que possuem as peças em estoque.
Depois, entre no site www.pecasonline.com.br e consulte com o mesmo código o preço médio de tabela para as peças.
Com os códigos em mãos, vá na concessionária de preferências e peça 25% de desconto (DESCONTO PADRÃO PARA ACESSÓRIOS). Se fossem outras peças de manutenção/reparo o desconto dado seria de 40%.
Espero tê-lo ajudado.
Leandro
-
- :: Wind ::
Premium escreveu:Cara, o Manual de Serviços não dá pra ser enviado por e-mail (tem uns 600Mb). Sugiro acessar o www.quebarato.com.br e procurar lá. Tem um vendedor que é do antigo site onde comprei o manual de serviços. O vendedor é "osabido".brunor escreveu:Premium , está de parabéns pelos Ups e cuidado com o carro !!
vc tem como me passar o Manual de Serviços do Corsa (MSCorsa) ?
Estou turbinando o meu carro e preciso saber em alguns esquemas elétricos onde pegar sinal de rotação etc ....
Abraço
email. brunor39@hotmail.com
Vlw pela dica Premium !!! tava meio sumido , só vi a resposta agora .
Obrigado
Corsa 1.8 Flex 2006
- aNderson .
parabens pelo carro,
assim que o meu chegar, hoje esta saindo da fabrica, (finalmente), e a grana sobrar te procuro para tirar algumas duvidas sobre algumas mudanças ...
a que gostaria de fazer o quanto antes é vidro eletrico nas 4 portas, essa historia de só na dianteira acho uma economia burra que o cliente acaba pagando, infelizmente, a instalaçao que vai ser problematica, afinal eletrica é praticamente um bicho de 7 cabeças pra mim

assim que o meu chegar, hoje esta saindo da fabrica, (finalmente), e a grana sobrar te procuro para tirar algumas duvidas sobre algumas mudanças ...
a que gostaria de fazer o quanto antes é vidro eletrico nas 4 portas, essa historia de só na dianteira acho uma economia burra que o cliente acaba pagando, infelizmente, a instalaçao que vai ser problematica, afinal eletrica é praticamente um bicho de 7 cabeças pra mim

- Rafael Costa
- Premium
- Contato:
Cara, não há dificuldade em instalar os VE traseiros não, apenas com algumas observações:aNderson . escreveu:parabens pelo carro,
1. Seu Corsa tem que ser anterior a 2009 porque de 2009 pra cá o sistema de alarme e TE não é o mesmo (antes de 2009 a instalação elétrica já está passada. É só comprar os componentes e plugar);
2. Única parte mais complicada é a retirada das máquinas traseiras manuais e colocação da máquina elétrica (presa com rebite). O resto, interruptores, chicotes traseiros, central de VE é tudo "plug'n play".
Dúvidas se pode ser instalado no seu carro sem alterações elétricas, fale com o Alisson - AROJF. Ele é o cara !!!
Agradeço os elogios ao carro. Um abraço.
- Premium
- Contato:
Cara, não entendi direito. Melhor conversamos pelo MSN: lefrerib@hotmail.com. Assim, te passarei o esquema elétrico da ligação dos controles do volante, ok???Rafael_Mix escreveu:Premium,
Andei vendo esse volante e ele tem um chicote preto que recebe fios dos botões do volante, ele tem o que me parece ser uma "trava" de cor azul na base, fiquei curioso em saber, pois tenho um projeto em mente. Onde voce pluga ele para atender os comandos do cd player do vectra?
Abraço
-
-
- Contato:
Premium, sem dúvida é o corsa mais bonito que já vi aqui no forum. Valorizo os up's sem perder a originalidade do carro.
Uma sugestão que dou é trocar seu TID por um MID (computador de bordo) do astra ou vectra, como já foi feito aqui no club:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... id&start=0
abraços
Uma sugestão que dou é trocar seu TID por um MID (computador de bordo) do astra ou vectra, como já foi feito aqui no club:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... id&start=0
abraços
-