Brothe.. to vendo que naquela tampa plastica (onde ta o nome econoflex) e a tampa de oleo... ta brotando um pouco de oleo... na junta... seria assim mesmo esse motor ou é coisa que precisa trocar uma junta???
meu motor ta com seis mil.... rodados
u.vantuil,
Não entendi, na foto o carro tinha só 11 km. Hoje com 13.000 praticamente não tem nada ali.
Acho que é a textura do plástico mais lisa realçada pelo flash da câmera.
fala camarada.... mal entendido... eu perguntei se o seu ta com esse vapor de oleo brotando pois o meu ta ficando com isso.. já reclamei uma vez na ccs e apertaram a tampa.. mas continua... ae tva em dúvida se era alguma coisa solucionável, culpa minha ou algo assim...
mas como o seu não tá eu vou lá na ccs depois.
Eduardo Lirani, obrigado mesmo!
É que tem kits muito melhores por aí, mas realmente achei ótimo pelo valor.
Pois é cara. Não tenho a intenção de equipar ele nem modificar. Pretendo manter original de tudo.
Fala cara! Parabéns pelo carro e pelo tópico bem interessante! Gostei bastante de muitas infos que você colocou aqui!
Há dois anos atras o meu estava zerinho kkkk Agora já está com 60mil, mas não tenho o que reclamar!!!
Nunca deu nenhum defeito ou prejuízo grande por causa de pecas estragadas (somente as normais que trocamos) e nunca me deixou na mão em nada! Show de bola!
Bom, sou novo no forum, mais ja vinha acompanhando seu post desde que comprei o meu corsa, em novembro de 2011.
Bom, hj fiz a primeira troca de oleo, eu acho legal essa troca de informações pq o pessoal começa a conhecer as concessionárias.
Eu comprei o meu carro na metrosul, e fiz a troca la... a lista de preços ficou assim:
Kit Limpeza - 1,36
Vadados Carter/Bomba de Oleo - 0,96
Oleo MT 5w30SL - 25,00 x 4
Aditivo Combustivel - 13,82
Detergente Parabrisa - 4,80
Filtro de Oleo - 13,38
Total 134,32
Não achei muito caro, e antes do mecanico fazer qualquer coisa ele me mostrou a lista da peças para depois perguntar se poderia fazer tudo.
Mais um detalhe, eu achei estranho no meu carro, não sei se acontece nos outros, quando o motor está frio, tanto no etanol como na gasolina, eu ligo o motor, o gira vai para umas 1100 rotaçoes e vai cando, quando chega a 1000 rpm o carro começa a chaqualhar, fica estranho, e depois que baixa de 1000 fica normal novamente. O mecanico passou o scanner e não achou nada erra, a central tinha 0 erros.
Se alguem souber alguma coisa e puder me informar eu agradeço.