[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Premium
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Night_Corsa escreveu:Que Corsa é esse pelo Amor , parabéns man .
Seu carro esta realmente um OEM+ lindo msm , up´s de excelente gosto .

Qnd quiser tirar umas duvidas já sei onde recorrer hauhauahuahauhau .

Flow man fika na paz ...
Com certeza !!! Pode contar para qualquer ajuda. É só falar. Um abraço e obrigado pelos elogios.
Mugrilo escreveu:FINO o Corsa hein?! Só UP show de bola! Vou acompanhar.

Abs.
Obrigado pelas palavras, cara. O ruim é que cheguei na fase que faltam poucos itens e eles são caros. Por enquanto meu projeto tá quase estabilizado. Tô estudando o assunto pra ver se passo minha chave original para canivete. Acompanhe que as fotos da revisão dos 45.000km estão por vir.
plira escreveu:cara boa noite!!! li pagina por pagina e na ultima estava torcendo para ver se tinha mudado de ideia e colocado as 15 mais as molas rs!!!

realmente vc esta de parabens!!! carro fora de serie!!! todo corsa top deveria vir igual ao seu....

parabens mesmo vc sim é um amante pelo seu carro....
Agradeço os elogios. O carro é muito bom mesmo. Pena a GM abandoná-lo. Mas não tem problema não. A especulação do mercado não vai me afetar...
Cara o projeto das rodas já tenho como comprá-las orignais por R$1000,00. Meu problema é o alto custo dos pneus aro 15pol. Esse passo está parado por enquanto.
tmbino escreveu:Cara sensacional de verdade todas as modificações que vc fez no carro.
Meus parabéns mesmo..

Se puder me tirar algumas dúvidas, lá vai:

1-) As pedaleiras, para coloca-las, tenho que colocar as capas dos pedais do celta também?! Pois tenho em meu carro pedaleiras Shutt, porém quero deixar original e queria saber como é pra adaptar essas pedaleira, vi que teve problemas para colocar a do acelerador e tal.

2-) Vc por a caso teria o código do painel do Corsa Premium e da chave de farol com os botões de farol e lanterna de neblina?! Ainda falando de painel, vi alguns usados no mercado livre. O problema é a Kilometragem, que pelo o que me informei, fica gravado no painel. Saberia me dizer se é possível um eletricista comum configurar a Kilometragem?

Obrigado e parabéns novamente
Respostas:
1) Isso mesmo. Terá que colocar as capas de borracha do Celta no freio e embreagem. A do acerelador foi difícil. Tive que diminuir as garras que travam e abrir a pedaleira um pouco para encaixá-la. No momento dei um tempo com elas e coloquei as pedaleiras do Rogério Marken que são copiadas das originais. Só ele vende. As fotos das novas pedaleiras estão na página 48 do meu tópico.
Imagem

2) Cara, meu CEPChev é de 2006 então não tenho o código específico do meu painel, ok??? Quanto a chave de lanterna, se liga o código é 93369392. Segue a figura do CEP Chev abaixo.
Imagem[/url]
guaru2 escreveu:BOA NOITE AMIGO, TENHO UM CORSA SEDAN PRATA 2010, E SINTO QUE FAZ MUITO BARULHO EXTERNO (TANTO DE MOTOR QUANTO DE VENTO E OUTROS VEICULOS) O QUE VOCE ME RECOMENDA PARA MELHORAR ISSO?
PARABENS PELO CARRO, OBRIGADO.
Cara, para melhorar (LEMBRANDO QUE NÃO MEDIDOR DE DECIBÉIS PARA TE DIZER O QUANTO MELHORA) pode usar o jogo das guarnições auxiliares superior, inferior e inferior traseira, além da moldura da coluna central do Vectra. Os códigos estão abaixo, ok???

Agradeço os elogios.
Imagem

Imagem
Imagem
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Amigos, segue abaixo mais uma relembrada sobre todos os códigos dos itens para melhoria do carro para os que estão planejando fazer melhorias. Lembrando que com o códigos em mãos consulte o preço em www.pecasonline.com.br e verifique quais concessionárias possuem em estoque em www.pecapecas.com.br e no balcão de peças da concessionária escolhida peçam 25% de desconto se for acessório e 40% de descontos para peças. Se não pedirem não ganham desconto, ok??? Vamos às figuras:

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
AndSS
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por AndSS »

Grande Premium,

Com certeza seu corsa é um carro é dos mais completos que já vi e não é a toa que copiei vários up's. Para facilitar ainda mais você coloca todas as peças e códiogos que tirando o carro do Leoconoflex, nenhum outro saiu de fábrica assim, tá de parabéns por tudo que fez nesse carro.

Ahh, li que está querendo adaptar sua chave para canivete então olhe essa no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM.

Já fiz a minha e deu certo, só tive que levar em chaveiro para fazer a cópia da lâmina, mas olha bem se for comprar preste atenção no tipo de lâmina que é a sua.
Abraços.
AndSS
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por AndSS »

Ramos
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Cara, eu olho as vezes teu tópico por estar em um dos primeiros!
Agora com a lista de opcional que tu colocou!!!! Ta elite mesmo!!!!
Não li todo o tópico pq to meio atucanado por aqui, mas pelo que vi eu carro não tinha airbag né?
Quero ter o controle do som na direção, vi que tem no ebay apenas os botões mas creio que o hard disk mude do com controle e sem, ou so pelo meu ter air bag já tem?

Parabens cara lindo o carro!!!!!!
intelxd
:: Wind ::

Mensagem por intelxd »

Premium,

esse volante que tu colocou, onde tu comprou e quanto tu pagou?

to procurando exatamente isso, tinha visto o do balibu mas nao sei se serviria ou nao.
quanto ao som original o meu nao veio com nada, quanto custaria para colocar? sera que seriviria com algum modelo de Dvd 2din?

tenho um hatch tambem e fiquei apaixonado pelo seu!

Parabens! Carrão!
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

intelxd escreveu:Premium,

to procurando exatamente isso, tinha visto o do balibu mas nao sei se serviria ou nao.
quanto ao som original o meu nao veio com nada, quanto custaria para colocar? sera que seriviria com algum modelo de Dvd 2din?

Parabens! Carrão!
O volante do vectra é plug and play, só tirar um e colocar outro, o som original eu n sei o valor, mas Dvd 2 din serve sim, e fica mtu bom

^^
aalexandre
:: Super ::

Mensagem por aalexandre »

Olha seu tópico se tornando 100% referência no Clube! Parabéns mano pelos detalhes dos UPS, vai ajudar muita gente!

Abraço

Alexandre
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

André Ramos Jácome escreveu:Acho que o link correto é esse.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM.
André, agradeço a ajuda. Tô de olho nos anúncios do ML e estudando o assunto aqui no clube. Esse mês tô restrito de $$$, mas no mês de maio devo agitar esse up, ok? Grande abraço.
Ramos escreveu:Cara, eu olho as vezes teu tópico por estar em um dos primeiros!
Agora com a lista de opcional que tu colocou!!!! Ta elite mesmo!!!!
Não li todo o tópico pq to meio atucanado por aqui, mas pelo que vi eu carro não tinha airbag né?
Quero ter o controle do som na direção, vi que tem no ebay apenas os botões mas creio que o hard disk mude do com controle e sem, ou so pelo meu ter air bag já tem?

Parabens cara lindo o carro!!!!!!
Obrigado pelos elogios ao carro. Posso te mandar o arquivo que tem os esquemas elétricos da instalação que fiz do controle do som. Fiz de acordo com o que está previsto no manual. O conector segue o mesmo padrão: pino 1 - terra, pino 2 - buzina, pino 3 - iluminação dos controles do volante, pino 4 - controles do volante, pino 5 e 6 - vagos, pinos 7 e 8 - AIR BAG. No esquema que tenho pra te passar vai poder instalar normalmente tendo ou não AIR BAG, ok?

Parabens! Carrão!
ViniciusM escreveu:intelxd escreveu:
Premium,

Parabens! Carrão!

O volante do vectra é plug and play, só tirar um e colocar outro, o som original eu n sei o valor, mas Dvd 2 din serve sim, e fica mtu bom.
Realmente, o volante é plug n' play mesmo. Quanto a instalação, te passo por e-mail o esquema elétrico (só precisa passar dois fios). Com paciência e capricho você mesmo faz a parte elétrica. É preciso do HARD DISK atrás do volante para evitar a torção dos cabos e porque no HARD DISK ele junta todos os controles do volante em apenas 1 fio que é ligado no pino 1 do conector do som. Quanto ao 2DIN, comprei o do Vectra também (CDP-2700). O encaixe é exatamente o mesmo do Corsa. Se quiser 2DIN de outras marcas peço que fale com outros amigos do clube que fizeram a instalação porque há algumas diferenças, ok?

Obrigado pelos elogios ao carro. Se quiser os esquemas fale comigo por e-mail: lefrerib@hotmail.com
aalexandre escreveu:Olha seu tópico se tornando 100% referência no Clube! Parabéns mano pelos detalhes dos UPS, vai ajudar muita gente!

Abraço

Alexandre
Obrigado pelos elogios. O intuito é sempre o de ajudar, não o de disputar nada com ninguém. Afinal de contas, isso é um clube, não um campeonato, certo? Hehehehehe...

Grande abraço.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Parabens! Carrão!
Ahhh sim, esqueci. Cara comprei há uns dois anos, ok? Os preços eram mais caros. Na época paguei uns R$ 1000,00 (volante + HARD DISK + buzina AIR BAG que é a única que serve) e paguei uns R$ 1200,00 no som CDP-2700 do Vectra já com microfone embutido (não vem com microfone de fábrica). Tem gente que reclama do microfone embutido mas nunca tive nenhuma espécie de problema com o meu. Comprei todos no Mercado Livre.
Comprei tudo novo, exceto a buzina do AIR BAG porque não ativaria ela mesmo, ok?
Hoje em dia os preços mais ou menos são:
1. Volante com controles de som - 93369713: R$ 400,00;
2. HARD DISK - 93377303: R$ 150,00;
3. Buzina AIR BAG - 93343992: R$200,00 (usada sem funcionar);
4. Som CDP-2700 - 94702128: R$700,00 (mas não vem com microfone embutido)
Responder