Que corsa bonito hein....tenho esse spoiler dianteiro que nem o seu, parabens pelo capricho do carro, agora uma coisa pra deixar mais bonito ainda arranca essas calhas tambem tinha no meu depois que tirei nunca mais voltaram são feias demais e olha que meu carro não tem ar...abraços
esqueci de colocar tudo que fiz, vou começar:
Escureci o farol dianteiro para ficar com tom de mascara negra, luz alta e baixa super branca e meia luz de led de 25leds, farol de milha com diamond vision 5000k.(breve xenon 8000k.), spoiler dianteiro, laterais e traseiro, friso do corsa max, funilaria das peças igual do ss, adesivo lateral ss, coluna de blackout, calhas de chuva, antena cromada, dentro tem as pedaleiras da shutt (breve volante do vectra) e uma luz de teto de 24 leds que de noite fica de dia ASIUHDUASHDADU', na parte traseira coloquei uma ponteira de scape cromada, adesivos do corsa ss, pintura da tampa da maçaneta do porta malas, duas luz led pingão para placa e no porta malas coloquei um sensor que aciona no controle do alarme que abre o porta malas.
Breve 2 pionner champions de 12p. com bobina dupla na parte de traz ali, 2 ou 4 cornetas e 2 twetter + um modulo pa toca tudu isso ;D