Com certeza !!! Pode contar para qualquer ajuda. É só falar. Um abraço e obrigado pelos elogios.Night_Corsa escreveu:Que Corsa é esse pelo Amor , parabéns man .
Seu carro esta realmente um OEM+ lindo msm , up´s de excelente gosto .
Qnd quiser tirar umas duvidas já sei onde recorrer hauhauahuahauhau .
Flow man fika na paz ...
Obrigado pelas palavras, cara. O ruim é que cheguei na fase que faltam poucos itens e eles são caros. Por enquanto meu projeto tá quase estabilizado. Tô estudando o assunto pra ver se passo minha chave original para canivete. Acompanhe que as fotos da revisão dos 45.000km estão por vir.Mugrilo escreveu:FINO o Corsa hein?! Só UP show de bola! Vou acompanhar.
Abs.
Agradeço os elogios. O carro é muito bom mesmo. Pena a GM abandoná-lo. Mas não tem problema não. A especulação do mercado não vai me afetar...plira escreveu:cara boa noite!!! li pagina por pagina e na ultima estava torcendo para ver se tinha mudado de ideia e colocado as 15 mais as molas rs!!!
realmente vc esta de parabens!!! carro fora de serie!!! todo corsa top deveria vir igual ao seu....
parabens mesmo vc sim é um amante pelo seu carro....
Cara o projeto das rodas já tenho como comprá-las orignais por R$1000,00. Meu problema é o alto custo dos pneus aro 15pol. Esse passo está parado por enquanto.
Respostas:tmbino escreveu:Cara sensacional de verdade todas as modificações que vc fez no carro.
Meus parabéns mesmo..
Se puder me tirar algumas dúvidas, lá vai:
1-) As pedaleiras, para coloca-las, tenho que colocar as capas dos pedais do celta também?! Pois tenho em meu carro pedaleiras Shutt, porém quero deixar original e queria saber como é pra adaptar essas pedaleira, vi que teve problemas para colocar a do acelerador e tal.
2-) Vc por a caso teria o código do painel do Corsa Premium e da chave de farol com os botões de farol e lanterna de neblina?! Ainda falando de painel, vi alguns usados no mercado livre. O problema é a Kilometragem, que pelo o que me informei, fica gravado no painel. Saberia me dizer se é possível um eletricista comum configurar a Kilometragem?
Obrigado e parabéns novamente
1) Isso mesmo. Terá que colocar as capas de borracha do Celta no freio e embreagem. A do acerelador foi difícil. Tive que diminuir as garras que travam e abrir a pedaleira um pouco para encaixá-la. No momento dei um tempo com elas e coloquei as pedaleiras do Rogério Marken que são copiadas das originais. Só ele vende. As fotos das novas pedaleiras estão na página 48 do meu tópico.

2) Cara, meu CEPChev é de 2006 então não tenho o código específico do meu painel, ok??? Quanto a chave de lanterna, se liga o código é 93369392. Segue a figura do CEP Chev abaixo.

Cara, para melhorar (LEMBRANDO QUE NÃO MEDIDOR DE DECIBÉIS PARA TE DIZER O QUANTO MELHORA) pode usar o jogo das guarnições auxiliares superior, inferior e inferior traseira, além da moldura da coluna central do Vectra. Os códigos estão abaixo, ok???guaru2 escreveu:BOA NOITE AMIGO, TENHO UM CORSA SEDAN PRATA 2010, E SINTO QUE FAZ MUITO BARULHO EXTERNO (TANTO DE MOTOR QUANTO DE VENTO E OUTROS VEICULOS) O QUE VOCE ME RECOMENDA PARA MELHORAR ISSO?
PARABENS PELO CARRO, OBRIGADO.
Agradeço os elogios.