Venho apresentar oficialmente para os amigos do Corsa Clube, o mais novo membro desta nossa grande família, o NEW Classic LS 2012.
Depois de muito pesquisar e procurar, acabei me decidindo por permanecer na linha Corsa Classic por mais algum tempo, afinal, isso é um vício muito bom, e é impossível de largar tudo e partir pra outra.
Sendo assim, acredito ter feito uma bela escolha, a família está feliz, grande parte dos UPs eu ja tenho, e atras de outros exclusivos irei correr atras, pois é ai que a brincadeira começa a ficar interessante.
Com certeza esse carro ficará tão completo como seu antecessor, e me trará muitas alegrias também.
Esse que adquiri é o TOP de linha, e vem de fábrica com os seguintes opcionais:
AR CONDICIONADO
DIREÇÃO HIDRÁULICA
TRAVA ELÉTRICA
VIDROS ELÉTRICOS
ALARME
AVISO SONORO DE FARÓIS LIGADOS e
PROTETOR DE SEGURANÇA DA BATERIA.
Os demais itens de personalização e equipamentos virão com o passar do tempo, sendo que grande parte deles será herdada do irmão mais velho.
Dentre os que terei que adquirir, os primeiros com certeza serão as rodas, de preferência modelos GM e aro 15, sendo que este UP está aproximadamente 35% adquiridos. Em breve teremos ja as primeiras novidades em fotos para vocês.
Chega de blá blá blá, e vamos as primeiras fotos de apresentação
No dia em que chegou na concessionária, em meio a outros irmãos

Hoje, antes da entrega oficial, ao lado do antecessor

E na hora da entrega, sobre o tapete vermelho

Junto com as minhas meninas

Primeiro abastecimento (veio com 10L de gasolina no tanque)

Chegando em casa

Bom, por hoje é isso pessoal. Sejam todos bem vindos ao meu novo tópico, e acompanhem essa nova historia na qual teremos vários capítulos, hehehehe.
Grande abraço,
Marino.