A minha seguradora irá reformar, to cm dúvidas nas peças e na originalidade.sousaman escreveu:joand351,
Tem um cara do RJ na seção de classifiicados de autos procurando um carro em final de vida para "remontar" e prerarar
O nick dele é MK_RJ.
De repente vc vende para ele e ele assume a restauração.
Com a grana vc compra outro e começa do zero.
Veja: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=84455
Abraços!
[DICA] - Meu carro está muito danificado, dúvidas: PT ou ref
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Tem como saber o que foi danificado? Tem reforma esta roda?? Não sei o que será do meu corsinha não queria vende-lo. A seguradra irá reformalo por completoawaked escreveu:Pelo que entendi não dá PT não, perda total é 80% praticamente.
Aí é 50%.
Cara, pelo teto não é grave, é só pegar outro de ferro velho.
O mais grave é a roda ali embaixo.
-
- :: Moderador ::
se vc quer sonhar q vao usar pecas originais tudo bem.......joand351 escreveu:Po como eu acompanho isto? Se as peças são originais? E como saberei e identificarei as modificações? Se não ficar ok como reclamar??SemControle escreveu:depende do q pega na porrada, ai nao da PT nao, e nao chega a 7K
ta certo q acabou a suspensao dianteira, tem q ver se retorceu as longarinas, ou se partiram.....
agora precisa ver tudo o q ta danificado pra levantar esse valor....q depende o q esta danificado pode passar e muito dos 10K, por foto nao tem como avaliar....
ja vi bem menos dar PT por pegar itens vitais....
se vc quer pecas originais, tira de la, e vai se virar correndo atras de tentar encontrar....
seguradora visa lucro, o q recuperarem dai melhor, o q nao recuperar, troca por uma peca qq e ta feito
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Kssincorsas
- :: Piquet ::
Meu caro, na minha opinião eu ficaria de cima da seguradora e da oficina pra onde eles vão mandar o carro, se possivel todos os dias dar uma passada pra ver como ta ficando o serviço e olhar as peças pra ver se não estão usando peças usadas. Mas porém, com certeza eu venderia ele depois de pronto, pq da um desanimo de ficar com o carro que ta todo mexidão, começa do zero, parte pra outro, na minha opinião seria o melhor a fazer.
-
Pow Joand351, não estou conseguindo ver as fotos do seu carro, mas é mto complicado avaliar só por foto, como os amigos ja responderam, mas é o seguinte, qdo bati meu outro corsa pegou a coluna da frente e com isso o teto amassou, a minha seguradora (na época porto seguro) levou meu carro para a autorizada deles que era na lider em campo grande, rj. Antes de descer meu carro do reboque o gerente da oficina me disse que era PT por causa dos pontos de batida e não iria compensar arrumar o carro. Pra resumir o a historia, eu tinha apenas 2 parcelas pagas, dai eu consegui fazer uma substituição de garantia com a financeira e comprei outro corsa.
Daí vc avalia o que pode ser, deixa com o teu seguro e seu corretor e ve no q da, se der ruim, processa...
boa sorte abraços
e qqr coisa estamos ae...
Daí vc avalia o que pode ser, deixa com o teu seguro e seu corretor e ve no q da, se der ruim, processa...
boa sorte abraços
-
olha, não sei qual a sua seguradora, mas aprendi que com esse tipo de coisa, tem que gastar um pouco mais pra ter a seguradora boa, e ai você não se incomoda, seguradoras com nome maior, geralmente só trabalham com mecânicas autorizadas, isso ja é um avanço pra reforma do teu corsa, e se tem seguro aproveita e faz tudo já, vai paga só a franquia mesmo.. mas depois de fazer, vende ele, pois só você sabe o que aconteceu com o corsa, fica um trauma, medo até de dirigir ele...
fica ai a minha dica
fica ai a minha dica

-
Po Kssincorsas = não dá pra acompanhar todos os dias, mais eu estou ligando, após o início da manutenção eu irei lá, o importante é saber o final da manutenção... Po tô tenso...Kssincorsas escreveu:Meu caro, na minha opinião eu ficaria de cima da seguradora e da oficina pra onde eles vão mandar o carro, se possivel todos os dias dar uma passada pra ver como ta ficando o serviço e olhar as peças pra ver se não estão usando peças usadas. Mas porém, com certeza eu venderia ele depois de pronto, pq da um desanimo de ficar com o carro que ta todo mexidão, começa do zero, parte pra outro, na minha opinião seria o melhor a fazer.
-
Se ele não ficar Ok, como ocorre o lance do processo? Dinheiro de volta, carro novo ou propaganda enganosa ou constrangimento??leandrompfi escreveu:Pow Joand351, não estou conseguindo ver as fotos do seu carro, mas é mto complicado avaliar só por foto, como os amigos ja responderam, mas é o seguinte, qdo bati meu outro corsa pegou a coluna da frente e com isso o teto amassou, a minha seguradora (na época porto seguro) levou meu carro para a autorizada deles que era na lider em campo grande, rj. Antes de descer meu carro do reboque o gerente da oficina me disse que era PT por causa dos pontos de batida e não iria compensar arrumar o carro. Pra resumir o a historia, eu tinha apenas 2 parcelas pagas, dai eu consegui fazer uma substituição de garantia com a financeira e comprei outro corsa.
boa sorte abraços
-
Meu segurador ligou hoje e pediu para ir lá na 2° conversar com ele pessoalmente, o indaguei e ele disse:
Tentar chegarmos em um Denominador Comum, pois a manutenção não chegou a 75% do valor mais ele deseja conversar comigo assim mesmo.
Pergunta!
O que farei, como argumentar, pois na Tabela Fipe meu Corsa tá em Base de R$13,000 quanto devo aceitar se for em dinheiro os 13 ou menos? Ou a Reforma do carro para eu mesmo revendê-lo!?? Estou precisando de informações plausíveis para não fazer besteira....
Tentar chegarmos em um Denominador Comum, pois a manutenção não chegou a 75% do valor mais ele deseja conversar comigo assim mesmo.
Pergunta!
O que farei, como argumentar, pois na Tabela Fipe meu Corsa tá em Base de R$13,000 quanto devo aceitar se for em dinheiro os 13 ou menos? Ou a Reforma do carro para eu mesmo revendê-lo!?? Estou precisando de informações plausíveis para não fazer besteira....
As vezes, a melhor sabedoria é parecer não saber nada!
Sun Tzu..
Sun Tzu..