[DICA] - Meu carro está muito danificado, dúvidas: PT ou ref

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
joand351
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joand351 »

awaked escreveu:Cara, só acompanhando pessoalmente o serviço.
Não precisa nem entender, só olha o serviço fazendo cara feia e pronto.
Já vão cuidar mais.
Algumas seguradoras vão atrás até de peça usada.

Se o carro vai ficar "reto"? Só avaliando depois.
É um risco. Teoricamente pode exigir o alinhamento técnico durante o serviço.

Vai vender o carro pelo preço de tabela, um pouco abaixo talvez.
Eu ficaria com ele até terminar de pagar.

Se ficar tudo mal feito, entra na justiça.
Meu segurador ligou hoje e pediu para ir lá na 2° conversar com ele pessoalmente, o indaguei e ele disse:

Tentar chegarmos em um Denominador Comum, pois a manutenção não chegou a 75% do valor mais ele deseja conversar comigo assim mesmo.
Pergunta!

O que farei, como argumentar, pois na Tabela Fipe meu Corsa tá em Base de R$13,000 quanto devo aceitar se for em dinheiro os 13 ou menos? Ou a Reforma do carro para eu mesmo revendê-lo!?? Estou precisando de informações plausíveis para não fazer besteira....
joand351

Mensagem por joand351 »

CyberTX escreveu:
mauricio s.s.oliveira escreveu:Cara, isso não é PT não????
+1...

Principalmente pelo estrago no teto...

Meu segurador ligou hoje e pediu para ir lá na 2°segunda feira conversar com ele pessoalmente, o indaguei e ele disse:

Tentar chegarmos em um Denominador Comum, pois a manutenção não chegou a 75% do valor mais ele deseja conversar comigo assim mesmo.
Pergunta!

O que farei, como argumentar, pois na Tabela Fipe meu Corsa tá em Base de R$13,000 quanto devo aceitar se for em dinheiro os 13 ou menos? Ou a Reforma do carro para eu mesmo revendê-lo!?? Estou precisando de informações plausíveis para não fazer besteira....
joand351

Re: [DICA] - Meu carro está muito danificado, dúvidas: PT ou

Mensagem por joand351 »

joand351 escreveu:Meu irmão durmiu dirigindo dia 01/04/2012, meu Corsa tem seguro e é do carro, ele está bem, mais o carro... Minha seguradora é a Averj RJ "cooperativa" meu carro está na [estaçãodocarro.net] em Campo Grande, meu segurador me informou que a reforma do meu carro está avaliada em R$7.000 50% do valor do meu carro, pois o mesmo pela tabela Fipe está aproximadamente R$13.500.
Perguntas:
É Perda Total ou tem reforma?
Após a Manutenção, o vendo e qual preço sugerido?
Meu carro era todo original, como saber se as peças trocadas serão também?
Meu retrovisor, cinzeiro, passador de marcha, botão de farol, vidros, pinturas e etc... estão danificados, como saber se são originais e em quanto tempo meu carro estara pronto?
Ele me informou que o carro virá pintado, reformado todo OK, como eu sei que ele não estará desalinhado e quando se diz carro torto após a reforma da coluna o que isso quer dizer?
Faltam 12 parcelas de R$360 e eu gostava do meu Corsinha, por favor me deêm uma Luz... Quantos dias esta manutenção deve ter e como cobrar u acompanhar este trâmite, moro em Irajá RJ e a estação do carro e minha seguradora são em Campo grande RJ muito longe, solicito as notas de compras, só por telefone está ok...???
Me ajudem!

joand3512004@yaho.com.br
Jardel
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Meu segurador ligou hoje e pediu para ir lá na 2°segunda feira conversar com ele pessoalmente, o indaguei e ele disse:

Pergunta!

awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Cara, se for pra PT vai valer o valor da sua apólice.

Normalmente eu faço meus seguros em 110%. Ou seja... o valor da Fipe e mais um troco.
Pegue ela na mão e LEIA. Vai saber seus direitos.
SemControle

Mensagem por SemControle »

se vale 13 na tabela vc nao pega 13 nele nunca mais.....
tudo q tem danificado, o conserto qq um q conhece o minimo de carro vai saber q foi batido, e bem batido, pode nao identificar q foi capotado, mas vai imaginar q teve trocentas batidas....
se o cara for bom em carro mesmo, nem se fala....
na verdade nem carro sem qq detalhe se vende pelo q ta na tabela...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
xucrute
:: ST ::

Mensagem por xucrute »

Acompanhando..fica em cima do pessoal da oficina, se não gosta do serviço justiça neles. Não pensa duas vezes não....
Corsinha 96 4p
MK_RJ

Mensagem por MK_RJ »

Cara se kizer vender podemos converssar, a minha proposta inicial era para um veiculo 2ptas...mas se tu fizer um preço bacana nele...agente fexa negocio e deixa comigo q assumo ele...vlw!
SemControle

MK_RJ escreveu:Cara se kizer vender podemos converssar, a minha proposta inicial era para um veiculo 2ptas...mas se tu fizer um preço bacana nele...agente fexa negocio e deixa comigo q assumo ele...vlw!
esse ta bom pras tuas ideias makiavelicas....so vai precisar terminar de desmontar pra vir remendando e reforcando todinho......
pra q vc quer eu ja montaria um santo antonio dentro e deixaria so pra andar nas pistas mesmo
ainda faz um $$ vendendo os acabamentos internos q estao inteiros...
MK_RJ

Mensagem por MK_RJ »

SemControle escreveu: esse ta bom pras tuas ideias makiavelicas....so vai precisar terminar de desmontar pra vir remendando e reforcando todinho......
pra q vc quer eu ja montaria um santo antonio dentro e deixaria so pra andar nas pistas mesmo
ainda faz um $$ vendendo os acabamentos internos q estao inteiros...
Mas mesmo para colocar nas pistas tem que ter documentação junto ao detran...por exemplo para utilizar em trackday só com documento...eu até penssei em fazer isso para oktane ou arrancada com uma sucata que axei no dposito do detran...mas axo que não vira..a carcaça tava perfeita para trackday!
SemControle

nao, montar carro pra arrancada vc monta de carro dado pt, ou q deram baixa no detran....porem somente em arrancada vai andar....se pegarem ele estacionado na rua podem levar pro patio....na rua ele so vai andar em cima do guincho
track day é diferente q tem muito carro do dia a dia q vai pra pista pra se divertir pra ver a dirigibilidade, coisa q vc nao vai ter com essa cadeira eletrica, entao ja descartaria andar no track day
Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”