Esse Chapolim cada dia que passa fica mais enjoado

Ta lindão filhão !
Você merece isso e muito mais

E as boas?
Abçsss mlk
Meuuu Deussssss olha só que resolveu me dar a honra da graçavaldir barboza escreveu:Esse filhão é zica mesmo![]()
Esse Chapolim cada dia que passa fica mais enjoado![]()
Ta lindão filhão !
Você merece isso e muito mais![]()
E as boas?
Abçsss mlk
Mano onde é essa Maria Luisa? Se for ZL pode ser eu sim hein... minha namorada mora lá na Pedro Nunes em São Miguel e to ligado que você e o Valdir moram por essas bandas!Rogerio Feitosa escreveu:Falaaa Lirani meu camarada blz???
Muito obrigado pelos elogios meu queridoEm relação ao dianteiro pra ser sincero não sou muito adepto, mas ultimamente tem tanto nego falando que estão quase me convencendo shaushuahusa....mas não sei não tenho que pensar muito a respeito
Me diz uma coisa, por um acaso vc estava pela Maria Luisa no sabado a tarde???Pois vi um Chardon passando por mim mas qnd vi já tava em cima ai fiquei pensando sera que era o Edu...rs
Abraços!
Fala meu brother blz?? A Maria Luiza e aquela avenida que em uma ponta da na avenida Itaquera e a outra sai na avenida do Parque do Carmo! Perto da casa do Valdir mesmo! Eu to morando em Santo André agora mas minha noiva mora do lado da Maria Luiza tb hehe....Eduardo Lirani escreveu: Mano onde é essa Maria Luisa? Se for ZL pode ser eu sim hein... minha namorada mora lá na Pedro Nunes em São Miguel e to ligado que você e o Valdir moram por essas bandas!
Abraços brother!
Olha quem resolveu dar o ar da graçaiKaRo escreveu: Esse Rogério não para!
Ficou bom demais o spoiler, combinou demais com o carro! Fechou o kit...
Pra variar, esse vermelhão tá show de bola
Parabéns mano!
Abraços
Fala meu brother blz???aalexandre escreveu: Carambaa! Fechou o KIT aerodinâmico! hehehe
Agora bicho, só falta as tão sonhadas e difíceis rodas! heheeh
Abração!
Alexandre
Olha Dinho não me leve a mal, mas eu estava vendendo esses farois a R$ 160,00 e acabei baixando pra R$ 120,00! E baixei pra esse preço pra galera aki do clube pq só ta anunciado por esse preço aqui.Dinhobrsp escreveu:Então e os milhas faz um desconto por que não quero atrapalhar sua venda mas, conheço uma loja que vende novo por R$47,00 cada.