[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
amigo pelo q sei tinha uma lei q impedia de colocar essa capa de extintor por cima por que "dificulta" o acesso a ele, eu tinha no meu uno uma capa e tirei por que na vistoria falaram issu. Pode ser q estou enganado mais seria bom dar uma olhada pra ve se n ha nenhuma restriçao a capa do extintor. no demais voçe tem um belo carro, parabens!.
- Premium
- :: Champ ::
- Contato:
Hummm, nunca tinha pensado nisso !!! Mas está tudo ok porque já passei por duas vistorias com a capa do extintor e não foi falado nada. Além disso, se você parar pra pensar, nunca vi um carro chique / porreta que ficasse com o extintor aparecendo. E não há relatos de problema em vistoria nesses casos.Jacks.Bnu escreveu:amigo pelo q sei tinha uma lei q impedia de colocar essa capa de extintor por cima por que "dificulta" o acesso a ele, eu tinha no meu uno uma capa e tirei por que na vistoria falaram issu. Pode ser q estou enganado mais seria bom dar uma olhada pra ve se n ha nenhuma restriçao a capa do extintor. no demais voçe tem um belo carro, parabens!.
É isso. No mais agradeço pelos elogios ao carro. Se precisar de algum código ou ajuda, chame em lefrerib@hotmail.com
Um abraço.
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Premium escreveu:Ihhh, caramba, não sabia que era assim não. Aqui no Rio, em outras concessionárias consigo também os 40%, só tem que chorar mais e as outras não aceitam encomendas. Cara, melhor consultar a GM mesmo. Um abraço.eduardorazuk escreveu:Aqui na minha cidade é um parto pra pedir desconto no balcão de peças... as vezes dão 10 ou 20% chorando. Como posso provar que tenho direito de 40%?
Prezado Leandro,
Parabéns pela máquina, exemplo a ser seguido!!
Quanto aos descontos, 40% é o que as autorizadas dão em desconto para pessoas juridicas, ou para os chegados que compram muitas peças... Os demais probres mortais recebem de 10 a 20%...
Então quem tem empresa no nome ou de um amigo é só cadastrar a mesma e faturar os 40% em peças e 23% em acessórios, lógico que isso só vale para compras no balcão e para serem instaladas fora da CCS.
Abraços.
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
Re: [FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE"
Qual é a sequencia de montagem dessas peças, precisa tirar alguma pra poder montá-las?- Isolador de som do painel LE - 93394770 (01 UN):
![]()
- Isolador de som do painel LD - 93394771 (01 UN):
![]()
- Rafael Costa
- :: Piquet ::
Tudo blz?
Acho que é quarta ou quinta vez que paro para olhar seu topico desde o primeiro post, muito bacana seu cuidado, paciencia e investimento nesse corsa. Eu estou na luta por um premium, só quero prata e completo com e neblinas e roda, pretendo copiar muitas de suas grandes ideias, mas até la vou esperando a oportunidade de conseguir um. Falando em peças, aqui os preços são altos demais, e mesmo com desconto continua altissimo, espero que seu amigo da gm possa me ajudar no futuro. Bom, eu ate add no msn é o mesmo email do meu perfil.
Abraço
Acho que é quarta ou quinta vez que paro para olhar seu topico desde o primeiro post, muito bacana seu cuidado, paciencia e investimento nesse corsa. Eu estou na luta por um premium, só quero prata e completo com e neblinas e roda, pretendo copiar muitas de suas grandes ideias, mas até la vou esperando a oportunidade de conseguir um. Falando em peças, aqui os preços são altos demais, e mesmo com desconto continua altissimo, espero que seu amigo da gm possa me ajudar no futuro. Bom, eu ate add no msn é o mesmo email do meu perfil.
Abraço
-
- :: Millennium ::
Premium, Qual a utilidade, necessidade do item 09113733 - Guarnição do vidro traseiro? Ou apnas estetico?
Chicote Hatch - 93360532 - será que isso ainda existe e/ou vem no R7D?
Luz leitura traseira - 90356926
Acabamento - 90431450
seu carro continua sendo para mim referencia de tudo possível num corsa... rs...
parabens....
Chicote Hatch - 93360532 - será que isso ainda existe e/ou vem no R7D?
Luz leitura traseira - 90356926
Acabamento - 90431450
seu carro continua sendo para mim referencia de tudo possível num corsa... rs...
parabens....
-
- :: Wind ::
Boa tarde, antes de mais nada parbéns pelo carro. Gostaria de saber à respeito da troca do volante. Você precisou fazer alguma adaptação na barra de direção? Se sim, quem fez e como foi feita? Pergunto pois, quero colocar um volante semelhante mas a barra de direção do meu carro é incompatível e a barra de direção do Vectra não serve no meu carro.
Grato pela atenção.
Grato pela atenção.
- Premium
- Contato:
Re: [FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE"
Olá amigo, desculpe pela demora. Olha só, basta soltar os acabamentos do painel na parte inferior (em baixo do volante / onde fica o porta-luvas). Aí você encaixa os isoladores e depois reencaixa os acabamentos retirados por cima, o que fará com que eles travem a parte dos isoladores mais perto dos ocupantes do carro. Espero que tenha entendido.Alex84 escreveu:Qual é a sequencia de montagem dessas peças, precisa tirar alguma pra poder montá-las?- Isolador de som do painel LE - 93394770 (01 UN):
![]()
- Isolador de som do painel LD - 93394771 (01 UN):
![]()
- Premium
- Contato:
Olá. Olha só, mais ou menos gastei uns R$ 7000,00 em tudo que fiz no carro. E foi bastante coisa.tim tim escreveu:cara curti muito o q vc fez to loco pra fazer no meu,vc pode mi dizer mais ou menos qnt ficou pra mudar tudo isso?
abraçao fica com Deus
aguardo sua resposta
Agradeço os elogios ao carro e peço desculpas pela demora. Sabe como é que é né? Trabalho demais é fo[...]. Cara, precisando de ajuda fala, ok? Quanto ao MSN acho que não aceitei porque você não se identificou que era do Clube. Manda o convite novamente. Um abraço.Rafael_Mix escreveu:Tudo blz?
Abraço
-