vlw leonardo, agora vou dar uma freiada nos ups, preciso resolver outras prioridades...... + ja tenho + algumas idéias em mente....leonardoeng1 escreveu:parabens estão top seu classic parabens!!!
abs
vlw leonardo, agora vou dar uma freiada nos ups, preciso resolver outras prioridades...... + ja tenho + algumas idéias em mente....leonardoeng1 escreveu:parabens estão top seu classic parabens!!!
cheguei em casa, encaixei e ja arrumei um jeito de fixar, ficou mt bom, depois posto o resultadoRenan Classic escreveu:Caracas mas eu acabei de te levar....esse é febrão
Prezado Paulinho,Paulinho escreveu:vlw robert, infelismente precisei vender pra comprar minha casa, um dia ainda compro outro astrão.........heheherobert felipe linares escreveu:Um dia se Deus quiser e o banco financia eu vo te um desse huahsuahsuahsahushuahsuas.Paulinho escreveu:vou compartilhar com vcs fotos da minha ex maquina
abs
Que coisa mais linda heim.
Abraços
abs
vlw marco, esse deixou saudades, futuramente kero pegar um gsi, num sei qndo + um dia........heheMarco Túlio escreveu:Prezado Paulinho,Paulinho escreveu:vlw robert, infelismente precisei vender pra comprar minha casa, um dia ainda compro outro astrão.........heheherobert felipe linares escreveu: Um dia se Deus quiser e o banco financia eu vo te um desse huahsuahsuahsahushuahsuas.
Que coisa mais linda heim.
Abraços
abs
Acompanhava seu astra lá no astra clube, tenho um astra também, mas como voce disse foi por uma boa causa!!
Seu Classic tá lindo!! e pelo que vi, voce sabe muito bem como equipar um carro!!
Parabéns!!!
vlw ibsonn, os aros comprei com o rogerio feitosa, manda mp pra ele, não vou rebaixar ele por enquando, minha esposa ta no final da gravidez, ja estou com as molas aki, + pra frente baixo eleibsonn escreveu:Amigo, Tudo beleza?
Gostaria de saber onde encontro esses aros cromado para o painel do classic.
e também dar os parabéns pela maquina, muito bonita, você chegou a rebaixar ele com as rodas 15?
axei 2 perdidas na nova de campinas, um camarada aki do trampo pegou a outra, nem usada eu estava encontrando, se não me engano na concessionaria primarca vc consegue encomendar, demora uns 15 dias pra chegar o tel de lá 11 21720300. se eles não enviarem da um toque que retiro e envio pra vcgpm23 escreveu:Fala paulinho tranquilo??
velho, ond vc axou a bandeja inferior do porta luvas??
to procurando e nao axo....
aki nas CC de sjc nem por encomenda....num sabado q fui pra sp, aproveitei pra ver na acciolly e tbm nao tinha....
abraço!