[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Julio Andrioli escreveu:Olá Aquamarino... P A R A B É N S ! ! ! ! Credo ! que nave...

Ano que vem quero comprar um new classic branco como o meu 2008 (ficarei com os dois) e faz todos os UPs dele.

Mas vamos à realidade: tenho classic 2008 (não sei se posso postar 2 fotos dele aqui) e vou colocar um MID. Falei com o Marken hoje e estamos na caça de um mid para mim... a chave de do limpador já está ok... o problema é: INSTLAÇÃO! sei como instalar... fiz tudo que está no meu, mas no cado do MID não sei por onde começar... Estou em floripa e posso ir ai em Joiville para tratarmos isso. Pode me ajudar ?

julioandrioli@hotmail.com (msn) ou julioandrioli@gmail.com

Valeu!
Olá amigo Julio,

Obrigado pela sua visita!
Bem que gostaria de te ajudar na instalação do MID, porem, este é um item que ainda não adquiri e assim como vc não faço a menor idéia de como instalar o mesmo.
Sei que o amigo Paulinho aqui do CC que tem um New Classic igual ao meu ja fez a instalação, e que está funcionando 90% ja. Ele ficou de me passar a receita do bolo, assim que tiver com tudo 100% funcionando.
Tente falar com ele pra ver o que ele pode ir te adiantando.

Grande abraço e espero em breve poder ver umas fotos do seu Classic.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Julio Andrioli
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

ô Marino... Troque alhos com bugalhos ! O seu é uma nave mesmo também, mas é que mandei e-mails de elogio para tangente que to até perdido... tem cada aqui no corsa clube que me deixa doido mesmo.

Você é de Joiville? sabe o e-mail do Paulinho ?
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Julio Andrioli escreveu:ô Marino... Troque alhos com bugalhos ! O seu é uma nave mesmo também, mas é que mandei e-mails de elogio para tangente que to até perdido... tem cada aqui no corsa clube que me deixa doido mesmo.

Você é de Joiville? sabe o e-mail do Paulinho ?
blz julio, paulojpsoares@uol.com.br, vou montar uma tabelinha simples do que fiz até agora no mid, só não acertei o sinal de consumo

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Julio Andrioli
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Blz,

Já vou enviar o e-mail perguntando para ele agora... o meu é um classic libe básico simplesinho cheio de pequenos Ups... mas estou me dedicando 100% a ele a partir de agora e não farei economias.. vem ai MID completo volante do vectra com controle de som, teto solar (websato), farol r8 ( AVE Uliises ! ),tela de video no encosto pro filhão, bancos do Agile LTZ, e um monte de outras coisas belas que vi aqui com no seu...

Todas instaladas por mim mesmo... depois de tudo pronto ai farei um clean-up geral para organizar...

Dá só uma olhadinha:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(me perdoe por colocar fotos do meu aqui no seu tópico)
Estou montando o meu e o tempo anda curto por conta de um produto que estou distribuindo no mercadoautomotivo. Mas tem boas idéias ai que a galera toda pode compartilhar.

Mas quero ir ai pessoalmente ver o seu de perto... É só me autorizar e marcar o dia para esta honra... Tal qual pretendo fazer com outros grandes corseiros...
Bruno Milenium
:: Champ ::

Mensagem por Bruno Milenium »

Po, ta muito lindo esse New, isso me inspira a UPAR meu guerreiro o quanto antes. Parabéns, lindão!
Bruno Milenium

Marino, só uma pergunta, quanto você pagou pelo jogo de rodas, sem o pneu?
ibsonn
:: Wind ::

Mensagem por ibsonn »

Opa Marinho, antes de mais nada gostaria de parabenizar pelo lindo classic. Tenho também um 2012 na cor preta. Estou com uma dúvida quanto ao forro do capô, gostaria de saber onde você encontrou, ele é o mesmo do classic antigo? melhorou alguma coisa em relação a acústica, ele encaixa perfeitamente?
e quando ao spoilers, onde você encontrou?
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Bruno P. escreveu:Po, ta muito lindo esse New, isso me inspira a UPAR meu guerreiro o quanto antes. Parabéns, lindão!
Olá amigo,

Agradeço pelos elogios!
Aguardo para ver fotos do seu em breve.
Grande abraço,
Marino.
Bruno P. escreveu:Marino, só uma pergunta, quanto você pagou pelo jogo de rodas, sem o pneu?
Olá amigo,
Comprei na Concessionária, jogo original novo, e paguei pouco mais de R$ 1.000,00 só nas rodas.
Se quiser saber o preço exato, me mande uma MP que verei na nota o valor exato pra te repassar.
Grande abraço,
Marino.
ibsonn escreveu:Opa Marinho, antes de mais nada gostaria de parabenizar pelo lindo classic. Tenho também um 2012 na cor preta. Estou com uma dúvida quanto ao forro do capô, gostaria de saber onde você encontrou, ele é o mesmo do classic antigo? melhorou alguma coisa em relação a acústica, ele encaixa perfeitamente?
e quando ao spoilers, onde você encontrou?
Olá meu amigo,

Te agradeço pela visita e pelos comentários.
Quanto ao forro do capô, é o mesmo do Classic antigo, e ele encaixa certinho por dentro. Inclusive, o local dos encaixes e as presilhas são as mesmas. Comprei na Concessionária, e este estava no meu ex classic 2008. Reaproveitei.
Os Spoilers comprei em uma loja de Curitiba, atraves do amigo Marcelo Gomes. Foi ele quem transportou até Joinville inclusive. Aqui mandei pintar e eu mesmo instalei.
Se quiser o nome da loja, me mande uma MP que pesquiso pra vc. Gostaria de ver fotos do seu Classic tbm!
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Bruno Milenium

Oe

Oi Marino, logo menos te mando a mensagem. Aqui está o tópico com o meu Guerreiro!

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87409
Valjuni
:: Millennium ::

Mensagem por Valjuni »

Grande Marino. Acompanhei seu outro classic e este também está show de bola. Do jeito que você vai cuidando do New, só falta chegar ao ponto de instalar air bags e abs nele, ha ha, eu não duvido de mais nada.
Responder