Eduardo Lirani escreveu:Bruno, beleza?
Cara ultimamente ando tão corrido que nem consegui passar aqui para comentar sobre o seu Millenium!
Está perfeito demais, carro super bem conservado e o melhor de tudo com um dono que irá cuida-lo tão bem quanto ele já foi. O parabrisas é assim mesmo, qualquer pedrinha trinca, já troquei o meu orignai e agora estou com ele trincado novamente, ou seja, terceiro parabrisa!
Sobre os neblinas, pode ter certeza que ficará TOP. Muda muito o visual do carro, deixa com ar de sofisticado. Agora, uma dica, tenta instalar ele com o botão original. No ML ou aqui no CC você encontra esse botão para vender, o acabamento final é outro e garanto que não irá se arrepender!
Abraços,
Po Edu grande honra recebê-lo no meu tópico, o carro esta zeradinho mesmo, o antigo dono era um pouco relaxado, mais só vou sossegar quando ele estiver 100% e com os UPS que eu estou planejando para deixá-lo mais TOP. Logo menos vou postar algumas fotos do que já foi feito no carro.
O para-brisas eu não sei o que aconteceu, mas enfim troquei o danado por um bem melhor e mais bonito que é esse degradê, mês que vem vou mandá-lo para sua primeira revisão comigo, ano que vem pretendo mandar fazer a pintura dele novamente, tirar todos os riscos.
O interruptor do farol de milha cara eu achei bem feio também, to pensando em comprar outro, se puder me indicar alguém que esteja vendendo.
Uma pergunta Edu, essas lâmpadas H3 são ruins, por que um monte de gente fala que elas queimam rápido e etc.
Bom é isso, desculpe a bíblia, e mais uma vez é um prazer ter sua visita no meu tópico.
Abraços,
Bruno.