Fala Binato! td bem? Cara hoje olhei seu tópico de ponta a ponta, que cuidado vc tem com o Classic, está de parabéns, vi bem la na frente que vc tem uma TDR! Cara que isso, raridade lindassa vermelhinha mto bom gosto.
Abraço!
[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: GLS ::
- Contato:
Obrigado Julio, carros são bens materiais mas que trazem muito simbolismo, seja status, liberdade, orgulho, muitas pessoas não entendem o que leva agente à cuidar dos nossos corsas, postar fotos, up´s, eu acredito que os carros, são uma valvula de escape onde agente pode se libertar por alguns instantes da realidade que ultimamente tá muito braba. Abraço JulioJulio Andrioli escreveu:Concordo com você.. cada corsa é muito pessoal... melhor... cada carro! se você perguntar para qualquer um do fórom verá que a resposta é sempre a mesma... ADORO MEU CORSA...
Alguns com mais outros com menos.. mas sempre do jeito que o dono quer...
Vejo isso com o meu...
Gostei muito do seu espelho... ops !!! classic... que brilho ! parabéns
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
- Contato:
Fala Marcelão, vc teve paciência para ver as 77 paginas, obrigado. Então aquela TDR ganhei quando tinha 17 pra 18 anos, compramos em 1992 zerinha na caixa, è um dos meus xodós. Abraço e quando vc vai instalar mascaras negras no seu corsa?Marcelo | Classic03 escreveu:Fala Binato! td bem? Cara hoje olhei seu tópico de ponta a ponta, que cuidado vc tem com o Classic, está de parabéns, vi bem la na frente que vc tem uma TDR! Cara que isso, raridade lindassa vermelhinha mto bom gosto.
Abraço!
-
- :: Piquet ::
Linda Linda mesmo, babei na motoca, qnd vemos uma ou outra é a pretinha, essa vermelha é de cair o queixo mesmo! Então cara, a máscara negra fico numa puta dúvida! acho tão bonita a frente clarinha, rs.. Quem sabe mais pra frente!marcelo binato escreveu:Fala Marcelão, vc teve paciência para ver as 77 paginas, obrigado. Então aquela TDR ganhei quando tinha 17 pra 18 anos, compramos em 1992 zerinha na caixa, è um dos meus xodós. Abraço e quando vc vai instalar mascaras negras no seu corsa?Marcelo | Classic03 escreveu:Fala Binato! td bem? Cara hoje olhei seu tópico de ponta a ponta, que cuidado vc tem com o Classic, está de parabéns, vi bem la na frente que vc tem uma TDR! Cara que isso, raridade lindassa vermelhinha mto bom gosto.
Abraço!
Up novo só as rodas do Agile Sport 16 e Cangoorun, assim que fizer umas fotos atualizo por aqui no CC.
Abração!
-
- :: Classic ::
- Contato:
Fala meu nobre amigo Binato, como andam as coisas poraí meu caro?!
Como sempre o corsão surpreendendo hein?! Achei invocado esse strobo aí na dianteira do seu carro cara... ficou muito style!
Já até pensei em colocar um negócio desse no parachoque do meu corsa, sendo que, naquele espacinho que tem ao lado dos neblinas...
Parabéns pela máquina cara,
fica com Deus,
abraço.
Como sempre o corsão surpreendendo hein?! Achei invocado esse strobo aí na dianteira do seu carro cara... ficou muito style!
Já até pensei em colocar um negócio desse no parachoque do meu corsa, sendo que, naquele espacinho que tem ao lado dos neblinas...
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
- Contato:
Então vou esperar pra ver essa maravilha, abraço Marcelo.Marcelo | Classic03 escreveu:Linda Linda mesmo, babei na motoca, qnd vemos uma ou outra é a pretinha, essa vermelha é de cair o queixo mesmo! Então cara, a máscara negra fico numa puta dúvida! acho tão bonita a frente clarinha, rs.. Quem sabe mais pra frente!marcelo binato escreveu:Fala Marcelão, vc teve paciência para ver as 77 paginas, obrigado. Então aquela TDR ganhei quando tinha 17 pra 18 anos, compramos em 1992 zerinha na caixa, è um dos meus xodós. Abraço e quando vc vai instalar mascaras negras no seu corsa?Marcelo | Classic03 escreveu:Fala Binato! td bem? Cara hoje olhei seu tópico de ponta a ponta, que cuidado vc tem com o Classic, está de parabéns, vi bem la na frente que vc tem uma TDR! Cara que isso, raridade lindassa vermelhinha mto bom gosto.
Abraço!
Up novo só as rodas do Agile Sport 16 e Cangoorun, assim que fizer umas fotos atualizo por aqui no CC.
Abração!
-
- Contato:
Valeu PAER, obrigado pela visita e pelo coment, de vez enquando apareço rsrs, os strobos? tirei as faixas mas não dá pra ficar sem algo diferente no carro rsrs. Daria pra vc fazer nesse local que vc indicou, imagino que com uns leds laranja ou brancos para reforçar a iluminação em dias de chuva. Forte abraço.PAER escreveu:Fala meu nobre amigo Binato, como andam as coisas poraí meu caro?!
fica com Deus,
abraço.
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Binatão, só descobri seu tópico hoje e fiquei muito feliz em ter sido citado nele. Parabéns pelo Classic e pela paixão que você tem pelos Corsas, sem falar na paixão que tem pelo seu trabalho.
É bom saber que ainda existem pessoas que levam a sério um trabalho tão desgastante mas tão compensador.
Abração e fica com Deus!
É bom saber que ainda existem pessoas que levam a sério um trabalho tão desgastante mas tão compensador.
Abração e fica com Deus!
-
- Contato:
Fala Eduardo, eterno corseiro para nós, com corsa ou sem corsa, com o Crie seu Corsa muitos corseiros piram nas ideias de como ficariam seus carros, muito obrigado pela visita e comentário, com certeza o serviço é compensador, pelo menos pra mim é. Os corsas? Bem esses carrinhos me conquistaram de tal modo que vc pode ver lá pelo FB e por aqui, não preciso nem falar. Forte abraço meu amigo Eduardo Falcão.edu_recife escreveu:Binatão, só descobri seu tópico hoje e fiquei muito feliz em ter sido citado nele. Parabéns pelo Classic e pela paixão que você tem pelos Corsas, sem falar na paixão que tem pelo seu trabalho.
Abração e fica com Deus!
-