Troca de buchas da balança traseira
Troca dos 2 reparos completos dos 2 carburadores
Troca das 2 boias de combustivel do carburado
Troca de 1 coletor de admissão que estava tricado
Troca da lona de freio
Troca do fluido de freio
Troca de oleo e filtro a menos de 30km
Coloquei escape 2x1
Troquei as ponteiras do cabo de vela
Revisao geral na parte eletrica (tudo funciona)
Troquei os 2 Pneus
O que tem pra fazer nela:
Desentortar o Aro dianteiro, aqui em paranagua ninguem faz
Trocar o suporte do pisca traseiro esquerdo que esta trincado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lr-xlx-_JM
Trocar a aro do farol que esta trincado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romado-_JM
E se a pessoa quiser voltar o adesivo original: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleta-_JM
Aceito carros, moto não pq nao tenho carteira p/ moto, aceito tambem rodas e som.
Preço dinheiro: 4000,00
Preço trocas: 4800,00

Fotos tiradas hoje a tarde, quem tiver real interesse mande MP
Então pessoal, eu estava com um Celta 2007 como torquei de carro antes de vender tirei as molas esportivas usadas por 11meses da marca Aliperti, e tirei tambem os amortecedores encurtados usados por 5 meses da marca JJ especiais, eu usava no celta porem serve tambem nos corsas 1994 a 2002 e 2003 em diante classic, bom é isso ae estou aberto a propostas qqr coisa MP.
Preço: 200,00

Trata-se de 2 automodelos off road a combustao prontos para andar, so colocar combustivel e andar.
Primeiro: OFNA LX ONE escala 1/8 foi comprado novo a 2 anos tenho ate a caixa ainda
Chassis todo original e sem nenhum parafuso espanado
Suspensão original com oleo recem trocado
Diferenciais recem trocado oleo tbm
A unica alterção do original é o Motor que original vinha com motor OFNA 28 e coloquei a 8 meses um motor AXIAL 28 Verde rodou 2litros de combustivel ate hoje.
Tanque original possui 125ml e rende 9min com pe embaixo e 11 minutos sabendo dosar
Traçao nas 4 rodas e todo regulado (cambagem,alinhamento,caster e amortecedores para pista de terra com poucos saltos e buracos)
Preço: 1200,00 Aceito trocas no valor de 1300,00

Segundo: Kyosho Inferno Neo 1/8 foi comprado usado sem radio em janeiro deste ano
Chassis todo original
Suspensão toda original com oleo recem trocado
Diferenciais com oleo recem trocado tbm
Engrenagem central troquei por uma de aluminio pois a original vem de plastico e a do Inferno MP7 é de aluminio entao nao ouve adaptaçoes
Motor original era um KYOSHO GXR21 Preto e hoje esta com um LOSI 454 .28 laranja com curva e escape de aluminio
Servos são com engrenagem de metal
Radio e receptor são digitais
Tanque novo de 125ml dura 7minutos com o dedo colado e 10 minutos sabendo dosar porem prefiro andar com ele colado
Tração nas 4 rodas e cambagem,caster,alinhamento e suspensão reguladas para pista com muitos saltos e buracos
Preço: 1350,00 aceito trocas no valor de 1500,00 e em qualquer caso vai junto mais um jogo de amortecedores de aluminio para pistas mais macias

Caixa de partida para off road e on road 1/8 e 1/10 ajustavel pode ser usada com 2 baterias lipo de 7v ou como eu usava 1 bateria de moto de 12v e 12amp

Motor KYOSHO GXR21 preto com 5litros rodados, com um tanque de 125ml ele dura 13minutos com dedo colado e 16 dosando, o motor vai completo com cuva, escapé, flywheel, sino de 13 dentes e embreagem.
Preço: 250,00

Aceito trocas por produtos automotivos, notebook, celulares, camera digital e outras propostas e Qualquer real interesse MP
Abraxxxx