tava limpo, até o preto parecia preto e o grafite das rodas parecia grafite
ele ja esteve vermelho de tanto pó, eu ja descia na garagem com cuidado pra nao encostar e sujar a roupa

zueira o tempo nesse dia nao tava nada legal...

muito obrigado pela ajuda! vou verificar tudo direitinho e ir atras de um preparador assim q der! e qd tiver td pronto posto um topico por aqui!andre pirituba escreveu:Que cor que é essa do golf..preto sujeira?SemControle escreveu:puro mito q precisa andar arrastando no chao....
meu carro anda com seus 200cvs e quem olha nao diz ser rebaixado, mas vai ver o q tem na suspensao, é muito diferente......e andando assim qnd tinha 1,5 de pressao tenho uma foto pra frente de 250 no painel
turbo nao tem q andar se arrastando nao......e tem q ser bem feita, suspensao porca é mais facil andar com a gelatina original mesmo.......
conheco saveiro com 6:1 de taxa faz 1km/l carburada com 3 bombas de gtinao tem fase aspirada
pobre do kadett sobrou coisa e faltou outras, tem tudo pra ficar otimo por ja ter o acerto quase perfeito pra fase aspirada.....carro taxado nao tem como turbinar querendo andar com treizkilimei, cara monta carro pra falar q tem 2 3 4 kilos de pressao, tem q montar com 6:1 de taxa mesmo....kkkk sou uma prova viva q taxa e turbo combinam, se for parar pra pensar eu ter amaciado o motor com 1,5 de pressao e 10,5:1
um exemplo de q nao precisa andar lambendo o chao é a propria marea, os golfs, audis, vws originais turbo
Acredito que com essa grana consiga por um motor maior e com um custo e dor de cabeça menor ai mesmo onde mora!Gustavo.c.menezes escreveu:Cara tou pensando em colocar um kit turbo no meu corsa sedan maxx 1.0 8v, e onde consigo um bom preparador, pois sou do Pará e vou ter que levar para um de São Paulo ou um que seja realmente bom.
Tou disposto a pagar em torno de R$ 4.500,00 na preparação.
valeu, abraços
vc fala em trocar o motor? mas e para passar na vistoria, quero andar com ele todo legalizado, certinho no detran, para nao ter dor de cabeça...andre pirituba escreveu:Acredito que com essa grana consiga por um motor maior e com um custo e dor de cabeça menor ai mesmo onde mora!Gustavo.c.menezes escreveu:Cara tou pensando em colocar um kit turbo no meu corsa sedan maxx 1.0 8v, e onde consigo um bom preparador, pois sou do Pará e vou ter que levar para um de São Paulo ou um que seja realmente bom.
Tou disposto a pagar em torno de R$ 4.500,00 na preparação.
valeu, abraços
o maior problema q vejo, é a falta de MO, e achar q lendo vai ter material pra manutencoes, fazer e saber fazer....ja indiquei até se dedicar e ir estudar sobre....fora q mecanico muitas vezes nem oleo quer trocar de carro modificadoMarcoDamo escreveu:Amigos, ja tive um corsa 1.0 turbo. andei mais de 1 ano com ele...
esse ai de baixo na foto ,
o que posso dizer? para mim foi mto bom e valido ...
carro estava com 102mil ,, porem mesmo assim retifiquei todo motor, dei uma boa geral, e turbinei, andava com 0,800 o tempo todo... muda bem o carro, fica mto esperto, e o barulho maravilhoso.. nesse tempo . alem das manutenções normais.
tive somente 1 problema, um pistão estourou , furou .. tive que dar otra geral no motor.. porem eu andava tuchando o pé... e uma vez a embreagem deu pau tmb. de resto foi so alegria...
Outra coisa, o carro as vezes acaba dando uns probleminhas menores, com mto mais frequencia que um 1.0 normal . andei de guincho algumas vezes..
mais como dizem os prós foram melhores que os contras.
abraço