Por isso que tou aqui, para aprender.
Não tem problema, adio a preparação, mas é uma coisa que quero, infelizmente ou não...
Enfim... um cara me ofereceu o motor completo 1.8 (Bloco, cabeçote, coletor com bicos TBI, bobina e sensores de injeção, embreagem, polias, alternador, motor de partida, chicote, injeção e módulo) por 3.500 com nota e baixa no detran, vale a pena?
[DÚVIDA] - Preparar motor 1.0 T. Vale a pena?
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
se é completo assim com injecao e chicote esta de gracaGustavo.c.menezes escreveu:Por isso que tou aqui, para aprender.
Não tem problema, adio a preparação, mas é uma coisa que quero, infelizmente ou não...
Enfim... um cara me ofereceu o motor completo 1.8 (Bloco, cabeçote, coletor com bicos TBI, bobina e sensores de injeção, embreagem, polias, alternador, motor de partida, chicote, injeção e módulo) por 3.500 com nota e baixa no detran, vale a pena?
ja viu se tem condicao de legalizar qq modificacao por ai?
mesmo o CTB sendo um so, tem varios lugares q gostam de inventar as leis....
pelo CTB nao é permitido qq legalizacao de troca de motor ou aumento de potencia q supere os 10% da potencia original do motor....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
muito relativo e vago......Tissio escreveu:Onde encontro pistões e bielas forjadas? tenho um corsa turbo com 0,6 de pressão, falei com o preparador ele disse que teria que mudar muita coisa para aumentar a pressão.. e em relação a freio o que pode ser feito?
um motor nao tem como limite a pressao, e sim a cavalaria......
se for 1.0 da pra chegar nuns 130cv sem problema....e se for 1.6 vc tira 180cv sem problema tmb, mas precisa ser bem montado e bem regulado.....
pecas forjadas em lojas de preparacao mesmo, sao dificeis de encontrar, pra motor 1.0, pra motor 1.6 sao um pouco menos dificeis....
Rua não é disputa, é convivência.