É isso aí Emerson, o Painel também tem que ser calibrado de acordo com a tabela. No caso de Pneus e Rodas, vc tem que ver qual é a configuração mais próxima do seu conjunto. E quando for na CC configurar novamente no Tech2, pedir para o mecânico procurar a opção de painel e fazer as alterações.emerson.fp escreveu:Ah, meu MID ficou com essa codificação:emerson.fp escreveu:Galera, caso tenha alguém acompanhando o tópico ainda, eu precisaria da palavra de alguém que configirou o MID certinho pelo Tech2.
Fui numa CC hoje e o mecanico mal sabia ler os codigos no Tech2, então falei pra ele entrar no menu do astra G, ele botou como sendo 2010, pois é o modelo do meu carro e procurou em uns menus até que achou o do MID.
Dai colocou código 501 e era isso.
Mas vindo pra casa, já notei diferença na KM. No painel marcava 5,2Km e no MID 5,4Km.
A pergunta é: precisa configurar outros parametros além do código 501?
Por exemplo, na tabela que rola aqui no tópico, tem mais 3 atributos (motor, pneu e transmissao). Esses atributos tem que ser configurados tb via Tech2?
Alguém tem acesso fácil ao Tech2 em Porto Alegre ou região?
Obrigado!
501 3
051 15873
"Realmente esses mecânicos de CC mal sabem o que é um Tech2, quanto mais manuseá-los. No começo passei muita raiva com um mecânico, pq ele não sabia nem plugar no conector OBD2. Praticamente tive que ensinar tudo a ele. E olha que o meu é um Astra "no caso já tem tudo mastigado". Mesmo assim foi difícil. Só quero ver quando por o meu MID no Wind 2000 que tenho aqui. Vai ser durezzzaaaaa, mas tamo aí.
Qualquer dúvida, me procure que te dou uma força.
Abraços