Olá galera,
Eu tentei procurar alguma coisa a respeito no fórum mas como não sei qual o problema ficou difícil por não sabe por qual palavra problema procurar.
Ontem depois de sair com minha esposa para o shopping estacionei o carro normalmente estava chovendo mas começou assim que chegamos e portanto praticamente nem andei com ele na chuva, até ai tudo bem mas quando fui pegar o carro para ir embora ele ligou normalmente de primeira, porém.....
Sabe quando o carro parece afogado que você pisa no acelerador e ele fica, drum...drum...drum...drum e não sobe o giro? pois foi assim até dar uma melhoradinha/esquentadinha e eu consegui sair com o carro porém sem força, eu tinha que acelerar alto para sair e quando saia tinha que eeeeeeeeeeeeesticar para colocar a segunda marcha se não ele parecia afogar e não desenvolvia.
Hoje ele está conforme no vídeo um pouco melhor mas mesmo assim não tem mais aquela força para sair igual antes. Notem que quando eu acelero no começo do vídeo vocês percebem a demora para subir a aceleração, e também percebe-se um leve galopar do motor em marcha lenta.
[youtube]izVCHmD8Cfc&feature=youtu.be[/youtube]
Abraço !
[DÚVIDA] - Motor galopando levemente e fraco. O q fazer?
-
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Motor galopando levemente e fraco. O q fazer?
Corsa Wind 2p 98 mod. 99 - Azeitona