[FOTOS] - Corsa Maxx 1.4 Econoflex 2011 - awaked
-
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Lucas Araujo
- :: GL ::
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Ah sim, cade as fotos depois do serviço? aproveitou e colocou um com degrade?
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom dia Awaked,
Parabéns mais uma vez pelo capricho com o carro, as vezes fico ate com vergonha do meu...
Proximo aqui a empresa na Marechal, tem um cara que lava meu carro e utiliza os produtos da Maguire. Ele me disse que a cera q ele utiliza é para ter um rendimento de 2 a 3 meses... mas meu carro, segundo ele, esta com um problema, a pintura esta contaminada e a durabilidade da cera fica bem reduzida, ele tem um produto que tira toda essa contaminação.
Outra coisa legal da Maguire é o pretinho dos pneus.... dura muito mais tempo q o comum.
Abraços
Parabéns mais uma vez pelo capricho com o carro, as vezes fico ate com vergonha do meu...
Proximo aqui a empresa na Marechal, tem um cara que lava meu carro e utiliza os produtos da Maguire. Ele me disse que a cera q ele utiliza é para ter um rendimento de 2 a 3 meses... mas meu carro, segundo ele, esta com um problema, a pintura esta contaminada e a durabilidade da cera fica bem reduzida, ele tem um produto que tira toda essa contaminação.
Outra coisa legal da Maguire é o pretinho dos pneus.... dura muito mais tempo q o comum.
Abraços
-
Capaz, nada a ver esse lance de vergonha...DiSSeNHa escreveu:Bom dia Awaked,
Abraços
Já li sobre essa história de contaminantes... já li sobre tirá-los com querosene, era 50% de água e 50% de querosene acho. Vai retirar inclusive a proteção da pintura, por isso é bom fazer e já encerar. Eu uso 100% querosene pra tirar piche a anos e nunca deu nada, mas a cera está sempre em dia e encero após limpar.
-
Essa noite uma pequena manutenção ("up" para alguns).
Com o tempo de uso as lâmpadas do farol vão perdendo a eficiência, recomenda-se a troca a cada 2 anos ou mais dependendo do uso. Então...
Kit novo da Osram:

Lâmpada antiga original (2 anos de uso) era Osram também :

Comparativo:

Observações sobre o comparativo:
- Distância focal em 10mm e foco manual.
- ISO 400.
- Balanço de branco para nublado.
- A lâmpada usada tinha 2 anos de muito uso, é provável que uma nova já teria dado diferença.
Amanhã troco o outro lado, acabou ficando escuro e quente demais para trocar ambas. Vou ve se tiro uma foto do conjunto apagado antes e depois.
Com o tempo de uso as lâmpadas do farol vão perdendo a eficiência, recomenda-se a troca a cada 2 anos ou mais dependendo do uso. Então...
Kit novo da Osram:

Lâmpada antiga original (2 anos de uso) era Osram também :

Comparativo:

Observações sobre o comparativo:
- Distância focal em 10mm e foco manual.
- ISO 400.
- Balanço de branco para nublado.
- A lâmpada usada tinha 2 anos de muito uso, é provável que uma nova já teria dado diferença.
Amanhã troco o outro lado, acabou ficando escuro e quente demais para trocar ambas. Vou ve se tiro uma foto do conjunto apagado antes e depois.
-
- Contato:
Awaked,
Muito interessante o comparativo!
Notavel a diferença! A original dos nossos carros não é a night braker, certo?
Será que isso pode ter influenciado em alguma coisa? Falam que as night breaker e a cristal vision tem um melhor redimento que as lampadas comuns.
Vou pensar em fazer essa troca, meu carro está com as originais ainda!
Parabéns pelo cuidado, seu carro é zero demais!
Abraços,
Será que isso pode ter influenciado em alguma coisa? Falam que as night breaker e a cristal vision tem um melhor redimento que as lampadas comuns.
Abraços,
-
- :: GL ::
- Contato:
-
A original é a Osram comum.Eduardo Lirani escreveu:Awaked,
Abraços,
Parte da diferença acredito ser da lâmpada usada que já perdeu eficiência e parte veio da qualidade maior do conjunto novo.
O Nightbreaker é concorrente da Extreme Power da Philips são melhores em qualidade de iluminação do que as super brancas.
Crystal Vision, Blue Vision e Diamond Vision são só super brancas, são inferiores. Concorrem com Cool Blue, Cool Blue Mega e Cool Blue Hyper.
Capaz, você cuida do seu muito mais do que cuido do meu.
Acabo falhando as vezes, mas até agora tudo certo, é mais perfumaria, se o combustível usado é bom deveria estar tudo certo mesmo.fabio_pvai escreveu:Awaked,
Com relação ao aditivo ac delco de combustivel que vc usa a cada 3 tanques.....já tem alguma opiniao com relaçao ao km que esta o carro ou ainda é cedo?
-
Concluindo os trabalhos de troca de lâmpada hoje...
PEGADINHA DO MALANDRO!!! (by GM)
Lâmpada GE... ...mas a outra era Osram!!!:

Comparando as lâmpadas, Osram na esquerda e GE na direita:

Seria essa mais uma prova de que andam cada vez mais relaxados na fabricação do carro?
Parabéns para a linha de montagem!
O pior, eu que sou chato pra caramba não havia reparado. Pelo menos a Osram e a GE tem bons controles de qualidade, na prática não havia diferença entre elas em termos de iluminação.
PEGADINHA DO MALANDRO!!! (by GM)
Lâmpada GE... ...mas a outra era Osram!!!:

Comparando as lâmpadas, Osram na esquerda e GE na direita:

Seria essa mais uma prova de que andam cada vez mais relaxados na fabricação do carro?
Parabéns para a linha de montagem!
O pior, eu que sou chato pra caramba não havia reparado. Pelo menos a Osram e a GE tem bons controles de qualidade, na prática não havia diferença entre elas em termos de iluminação.