Essa foto é atual, mas tenho fotos dele de quando peguei, não tinha insulfilm, as rodas eram 13 de ferro também.

Esse estrago foi de uma batida com uma Van (Lotação). Usei a grana para arrumar algumas coisas de mecânica, pois tinha acabado de pegar o carro e ainda estava fazendo faculdade.

Esse amassado prefiro nem comentar.

Estrago hén! Isso foi porque fui em uma festa, tomei umas a mais.... e resolvi deixar minha namorada voltar com o carro... Agora vocês devem esta pensando... nossa a mina do cara zuou o carro, que nada! Ela trouxe o carro até em frente de casa, e eu já muito doido disse pra ela "Na garagem não, na garagem você não vai conseguir colocar, deixa que eu faço isso!" Pronto! Fiz a CENSURADO! Rsrsrs

Essa eu estava muito atrasado não sei para o que! Passei no banco para sacar um dinheiro, aí pra minha sorte né, claro estava atrasado, um cara veio e estacionou o carro dele atras do meu, e não dava pra sair. Claro que eu dei um jeito... tah aí o jeito, zuei o carro. Mas já esta na funilaria... daqui a pouco essa porrada não vai mais estar aí.

Esse o mulequinho foi jogar uma pedra no "amigo" e acertou meu carro! Não podia fazer nada!

No capô já estou convivendo com esse estrago há três anos, já peguei com manchas e com o tempo foi aumentando. Já me deram a dica para envelopar, mas não gosto muito.

Segue uma personalização que fiz no painel, fitas 3D.

Comprei o Aerofólio...

Não aguentei e coloquei pra ver como fica, mas vou mandar pintar de azul tbm.