Fui até no encontro do CC lá no Extra Anchieta ontem... Pessoal bacana.. os carros, então, nem se fala... todos apaixonados pelo Corsa e pela vontade de mexer nos carros, deixando cada um do seu jto. O leoeconoflex foi meu anfitrião. No final, ficamos eu, o leoeconoflex e o Felipe (não sei qual o nick dele aqui) conversando sobre carros até 4:00...
Quanto a desmontar o painel, segui direitinho as orientações de um tópico que puxaram do Clube da Montana. Redondinho, sem erro nenhum, mas claro, tomando mto cuidado pra não estragar as peças.
Acontece que duas coisas me deixaram frustrado, quando eu retirei o meu painel.
1 - no painel, não existe o soquete da lâmpada do display de marchas. Até aí, td bem, pq qdo chegar meu acetato sem o logo SS, esse problema será sanado.
2 - esse problema, sim, me deixou frustrado. NÃO EXISTE O ENCAIXE DA LÂMPADA NO HODÔMETRO. Na boa... a GM, com essa mania de economizar, f*** com a gente! P*** m****!!! Vejam a foto abaixo:

Nem tirei foto do antes, do painel, pq todo mundo já conhece como é o painel do Novo Corsa original, com aquele laranja enjoativo. Se a GM não tivesse sido tão f**** da p*** com a mania de depenar seus carros, era pra eu ter trocado a lâmpada do hodômetro e teria ficado tudo branco.
Mas não... o painel ficou branco, mas o hodômetro CONTINUOU LARANJA!!! Td por causa de um led SMD, soldado na placa, logo atrás do hodômetro. Tentei tirar o hodômetro, mas o flat de dados está adesivado na placa. Ou seja, nem me arrisquei a tirar, pq vai que eu não consigo botar as trilhas no lugar certo... Segue a foto de como ficou:

O clássico, é a luz branca ficar fraca perto do início do contador de velocidade, entre o 0 e o 40. Isso se resolveria com mais um soquete naquela região.
Vi um post onde o user Markén troca os leds SMD. Será que ele se arriscaria a trocar o led do hodômetro pra branco? hehe
Enfim... Já deixo avisado. Se quiserem trocar o acetato do painel do Novo Corsa 2010/2011, blz, mas esqueçam do led com soquete no hodômetro... Lá é só led SMD
P.S. 1: Se a Nissan tem os pôneis malditos, a GM tem os leds malditos... kkkkkkkkkkkkkkk
P.S. 2: Desculpem os palavrões, mesmo estando com asteriscos.[/img]