Bom vamos dar uma ressuscitada nesse tópico né afinal ta mais parado que sei lá o que...kkk
E BLUEENZY VE SE VC ACERTOU
Muitos que me conhecem por aqui sabem que dei uma afastada aqui do clube devido situações financeiras e falta de emprego!
Foi uma fase muito complicada pra mim onde cheguei até a pensar que ia ter que desfazer do carro...
Porém nesse tempo aprendi e comecei a ter muita fé em uma coisa!
NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS! FASES DIFÍCEIS NA VIDA IRAM APARECER MAS ERGA A CABEÇA E NÃO DESISTA NUNCA! INDEPENDENTE DO QUE VOCÊ ESTEJA PASSANDO ERGA A CABEÇA E ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS POIS SÓ ELE SABE A HORA CERTA DAS COISAS ACONTECEREM E COMO VÃO ACONTECER!
SE VOCÊ TEM UM SONHO CORRA ATRÁS DELE POR MAIS QUE ELE DEMORE NÃO DESISTA!
A mais ou menos 1 ano e meio atrás eu estava com planos de colocar umas 17" no carro. Mas os obstáculos acabaram não deixando. Sempre fui muito fissurado na roda do Vectra Elegance, mas o tempo foi passando, outras foram aparecendo e apesar de eu ainda gostar muito dela a uns tempos atrás vi uma foto que me chamou a atenção demais:
Após isso fiquei com a pulga atrás da orelha por elas. Fui atrás pesquisei preços e falei pra mim uma hora eu vou colocar essas rodas!
Resolvi vender meu som pra levantar uma grana pois além de eu já estar meio cansado do som que tinha incomodava ficar tirando a caixa volta e meia pra viajar e a patroa pegando no pé! Ai acabou que semana passada a Caixa e o modulo se foram
Ai passei na loja negociei e encomendei os Pneus e a previsão era pra chegar os Pneus amanhã! Já tava aguniado aqui rs, quando foi hoje no meio da tarde o Rapaz da Loja me mandou uma Mensagem dizendo: Seus Pneus chegaram e já estão montados! Pode vir montar no Carro.... Imagina a Felicidade da Criança
E depois de resolver algumas coisas fui lá com um frio na Barriga que sinceramente a muito tempo não sentia kkkkkk
Então chega de blá blá blá e xurumelas e vamos as Fotos! Não estão booooass assim mas logo mais tiro melhores é só pra ter uma base mesmo:
Apresento a Vocês as Minhas tão sonhadas 17" Replicas da BBS Infinity + Pneus Maxis Victra 195/45:
Chegando na Loja:
Colocando a Primeira.....
A segunda no Lugar...
Finalizando
E por ultimo essa que não ficou muito boa...rs
Pensei que ia ficar bem alto porém quando sai da calcada da loja que as molas acentaram, até os caras da loja ficaram abismados! Ficou 2 dedos do paralama. E ainda ficou a duvida se ia pegar ou não ia!
Porém graças ao nosso bom Pai não Pegou Nada!

E vim pra casa com um sorriso de uma orelha a outra hehe.
De inicio estava pensando em colocar umas molas esportivas, mas sinceramente eu acho que não vou mexer em mais nada não!
Bom e como somos corseiros sempre tem mais alguma coisinha né...rsrs
Quando cheguei em casa tinha mais uma coisinha esperando
Capas para Pinça de freio TIPO Brembo...kkk
E pra fechar Um Kit de Parafusos Cromados Alen pra tentar ajudar nosso bom pai a Cuidar do menino! Ainda esta prra chegar um jogo anti-furto também!
Esses não estão instalados ainda mas logo vou providenciar!
Bom é isso ae Rapaziada! Agradeço muito a todos que sempre estiveram ai na caminhada comigo e que sempre se preocuparam e perguntavam o pq do sumiço!
Muito Obrigado Valdir você é mais que um amigo meu brother vc é um irmão pra mim! Sempre me acompanhou na minha trajetória e me ajudou muito! E sempre torceu por mim nesse UP! Precisando pode sempre contar comigo.
Quanto ao resultado final espero que tenham gostado! Pois eu estou nas nuvens ainda haha. Até andava pensando em voltar as lanternas originais mas sinceramente o conjunto combinou demais e acho que vou manter do jeito que esta!
Criticas, Elogios, comentários... Fiquem a vontade! Abraços.