[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junioor
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junioor »

Galera beleza depois de muito tempo eu tirei um tempo pra min e fui aproveitar o feriadão e fui para

aguas de lindoia, Evento amravilhoso de Antigos gostei muito e fui caracterizado como

CORSEIRO hahaha logico pois fui com a camiseta do clube ne e de GM Omega 4.1, Sutileza total na

estrada, com mais 3 amigos vo por algumas fotos para voces mas bem poucas quem tiver

facebook pode dar uma olhadinha por lá até mais e Fiquem com Deus.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Junioor
Contato:

Mensagem por Junioor »

hoje ganhei um painel com fundo branco de um amigo, nao e do cc mas foi ele q me deu capo paralamas algumas saidas de ar tbm heheh so tirei uma foto hehe estava cm pressa, pois essas semnas

Imagem
fafonseca
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por fafonseca »

CARALEO!!!

Cheguei no tópico agora, li só a primeira página só... vou favoritar aqui pra ver tudo depois.
fafonseca
Contato:

Mensagem por fafonseca »

Galera,

Li cada post de cada um, infelizmente não tenho peças aqui em casa... tudo que eu troquei no corsinha foi porque tava bem zuado já, tenho só uns acabamentos de quando coloquei a alça de teto e a moldurinha da luz de cortesia traseira...

Junioor, já começou a mexer no cofre?

Se precisar de ajuda pra transportar as peças de Campinas pode contar comigo... to quase todo final de semana em Sampa.

Tenho também uns créditos no PagSeguro que não consegui passar pra minha CC, então se precisar de alguma peça que tenha em loja que aceite PagSeguro só dar um toque também que eu compro.

Abraços!
Junioor
Contato:

Mensagem por Junioor »

fafonseca escreveu:Galera,

Li cada post de cada um, infelizmente não tenho peças aqui em casa... tudo que eu troquei no corsinha foi porque tava bem zuado já, tenho só uns acabamentos de quando coloquei a alça de teto e a moldurinha da luz de cortesia traseira...

Junioor, já começou a mexer no cofre?

Se precisar de ajuda pra transportar as peças de Campinas pode contar comigo... to quase todo final de semana em Sampa.

Tenho também uns créditos no PagSeguro que não consegui passar pra minha CC, então se precisar de alguma peça que tenha em loja que aceite PagSeguro só dar um toque também que eu compro.

Abraços!

Oh cara que isso valeu mesmo de coração hahah no corfe ainda não, conversei com uma

galera do CC no ultimo encontro que teve no extra anchieta e eles me deram uns contatos para

ver peças do motor, e tem uma galera do curso me ajudando tambem, estou meio

ocupado nos ultimos dias pois essas semanas estao corridas, a escola está tendo uma semana de

TCC das ultimas turmas e confirmaram prova na mesma semana so q adiaram e nao avisaram

ai fica dificil mexer quando nao sabe as datas das prova e ja tive 2 provas surpresas então to

meio afastado do corsa.
Junioor
Contato:

Mensagem por Junioor »

BOM DIA BOA TARDE PRIMEIRAMENTE UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA PRA VOCES

o dia esta otimo aqui em sao bernardo, e as peças não param de chegar heha, O membro do CC raphael_nick me mandou parafusos e fusiveis, chegaram ontem e alguns dos parafusos ja estão no painel central.

jjaa abração galera logo logo tem mais novidade
RafaelNXX

Mensagem por RafaelNXX »

Cara estou na mesma novela da TCC da pós graduação, acabaram as noites de sono.
Erick de Oliveira
:: Wind ::

Mensagem por Erick de Oliveira »

Ai GALERA sou novo no clube e estou a procura de um corsa pra entrar de vez, vi a história e queria poder ajudar de alguma forma, tem alguma peça que eu possa estar ajudando a pagar???
Junioor
Contato:

Mensagem por Junioor »

Erick de Oliveira escreveu:Ai GALERA sou novo no clube e estou a procura de um corsa pra entrar de vez, vi a história e queria poder ajudar de alguma forma, tem alguma peça que eu possa estar ajudando a pagar???
nao entendi seu comentario cara voce queria um corsa pra entrar de vez no clube ?? hehe opa aqui tem varios de confiança a venda e so ficar ligado....

e a alguma peça por enquanto eu estou parado cara, pois minha meta era o mega mas Deus ainda nao me pos no caminho que ele esta planejando logo logo o corsa vai estar andando maravilhosamente hahah

fico muito grato pela disposição cara qualquer coisa eu te envio uma mensagem (MP ) OK ?? valeu fica com Deus
Rafael Rocha Duarte

Mensagem por Rafael Rocha Duarte »

eae amigo é sei como é robaram o meu tambem e achei todo zuado não como o seu rsrsr mais é dificil vc remontar um carro o meu to num sacrificio pra remontar mas de poquinho vou remontando ele mas tenho um brek light aqui parado e se vc quiser posso mandar pra vc só me ensina como faço pra mandar blz rsrsr. boa sorte ai cara
CUIDE DE SEU CORSA POIS ELE CUIDARÁ DE VOCÊ
album do joaninha
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82510
Responder