Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Veja aí que tem dezenas de interessados em comprar.
Abraços!
putz cara,
teria o maior prazer em fazer pra galera, mas não é meu ramo...hehehehe
isso foi uma idéia q eu tive qdo tava numa loja de um amigo meu aqui de Aju e qdo vi ele cortando a chapa de alumínio pra fazer uns tapetes...
eu já tinha visto a original, mas não tinha idéia de preço, aí falei com meu amigo pra gente tentar colocar ali na bateria...deu certo!
é super fácil de fazer esse meu colega só me cobrou pq eu quis pagar mesmo e pq tb pintei com a tinta dele...achei justo...
vou colocar uma foto de como ficou o meu:
é isso, abraço
cuco wagon escreveu:eu tava jah pensando em fazer isso mesmo de acrilico, acho que fica mais bonito, e coincidência eu trabalho com acrilico.
Cara, o grande problema do acrílico é que qualquer meliante quebra na mão!!!
Fica muito simples o cara quebrar a churrasqueira e se deperar com uma proteção de acrílico lá!
É preciso planejamento, dosado com adrenalina e frieza.
Aproveitando o título do tópico.. um amigo meu colocou um botão que funciona como liga/desliga da bateria, ou seja, o carro só liga depois de pressionar o botão
A ideia é boa. Mas numa emergencia, quando o carro tiver pegando fogo e precisar desligar-la, vai dar bronca. E alem de uma chapa de aço praticamente em cima dos polos da bateria, outro motivo pra um curto...