Se a turma estiver animada vai até a hora do mercado fecharguirulito escreveu:até q horas vai?

Fala Amauri!!!Amauri_Capao escreveu:Wjunior,
Quanto a camiseta é fácil resolver, agora a placa personalizada e complicado, pelo menos eu não consigo providenciar uma esta semana, se soubesse teria indo no centro Sabado passado e teria feito a encomenda, mas manda uma MP para o Sousaman talvez ele consiga.
Abraços
Não pude deixar de responder...Ricardo Petrone escreveu:Fala Amauri!!!Amauri_Capao escreveu:Wjunior,
Quanto a camiseta é fácil resolver, agora a placa personalizada e complicado, pelo menos eu não consigo providenciar uma esta semana, se soubesse teria indo no centro Sabado passado e teria feito a encomenda, mas manda uma MP para o Sousaman talvez ele consiga.
Abraços
Espero que tenham camisetas XXXXGGG... tenho uma porrada de camisetas aqui em casa, mas são da época em que eu era Moderador, quando ainda era solteiro e fumava, ou seja, vai ser difícil entrar... eu diria IMPOSSÍVEL!!! kkkkk
Abs
Nem fala Sake...fazia tempo que não via uma postagem do Petrone.sake73 escreveu:Não pude deixar de responder...Ricardo Petrone escreveu:Fala Amauri!!!Amauri_Capao escreveu:Wjunior,
Abraços
Espero que tenham camisetas XXXXGGG... tenho uma porrada de camisetas aqui em casa, mas são da época em que eu era Moderador, quando ainda era solteiro e fumava, ou seja, vai ser difícil entrar... eu diria IMPOSSÍVEL!!! kkkkk
Abs
Quem é vivo sempre aparece!!!
Hahahahahahahahaha