Bom, vamos lá:
O carro está andando desde Segunda-feira, faz 5 dias então sem problemas. Quando frio dá para ouvir a folga dos pistões mas quando começa a esquentar já para.
Troquei a embreagem por uma de 4 pastilhas. Na verdade fui forçado a trocar, já que no momento da montagem do motor na transmissão, os cabaços aqui quebraram o disco antigo haha.
Fica a dica, façam um convite no estriado no disco com uma lima antes de instalar, aquela CENSURADO é horrível para encaixar, mesmo com tudo alinhado.
Ah, amanhã a FuelBox vai para o carro, vamos ver se vai dar tudo certo!
Torcer para eu ter feito tudo certo no adaptador heheh.
Bem, o carro está andando há uma semana, amaciando de leve.
Semana passada andei com a ECU original mesmo sem abusar, e neste Sábado o Lost e mais alguns amigos ajudaram a instalar a Fuelbox.
O chicote adaptador para plugar no original do carro estava pronto, mas com alguns erros que só detectamos na hora. Nada muito complicado, ligou de primeira
O sensor de fase do comando, pelo esquema elétrico da GM é Indutivo. Mesmo achando estranho, ligamos como indutivo e nada de sinal rs.
Hoje falta resolver isso, e algumas coisas do Painel que não estão funcionando. Não é CAN, mas a temperatura do motor e RPM não estão funcionando. Vou dar uma revisada no esquema elétrico do carro depois..
Final de semana vou montar o regulador de pressão 1:1 no cofre, fazer o retorno, montar a bomba interna da Dinâmica, arrumar o retorno da turbina, etc..
Para quem precisar, o amigo Iran Dias do AstraClube me mandou o esquema elétrico facinho de entender dos Corsa e Celta. Vou deixar aqui registrado pois quando precisei, não achei, e tive que me virar com o esquema elétrico porco da GM.
Esquema elétrico Celta (Vale para os Corsa Econoflex a partir de 2010, que passaram a sair com sensor de fase no comando):