Olá amigos tenho um Corsa Wagon há 3 anos o carro eu comprei bem judiado agora que já arrumei motor , ar , as partes mais importantes estou agora tentando restaurar por dentro o carro porém preciso de algumas peças que não estou achando nem na consessionária.
1 - Acabamento que esconde o Ar-Condicionado , não é o porta objetos aquela bandeija , é o acabamento que esconde o motor do ar abaixo do porta luvas.
2 - Acabamento do bando lado do motorista , aquela espécie de soleira que tem até uma tampa eu só tenho esse acabemento do lado do passageiro.
3 - O banco do motorista desse carro tem regulagem de altura não sei se tem como colocar a alavanca ou preciso trocar o banco pq o meu não tem.
Se alguem aqui tiver para vender ou souber me indicar onde posso conseguir eu agradeço desde já.
obrigado.
Valor: 0,00
Telefone ou E-mail: cleber_jorge@hotmail.com
[FINALIZADO] [COMPRO] - Acabamentos Internos Corsa Wagon 98/99 GLS 1.6 16v
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
brucecbr,
1 - item raro, acho que é mais fácil dar uma olhada no desmanche
2 - veja o tópico do Spiirit do Marino ou do WJunior, ambos colocaram essas soleiras e lá tem os códigos
3 - para colocar a regulagem de altura vc tem que trocar o trilho do banco e pedir os parafusos originais para fixar o trilho no banco.
Até mais!
1 - item raro, acho que é mais fácil dar uma olhada no desmanche
2 - veja o tópico do Spiirit do Marino ou do WJunior, ambos colocaram essas soleiras e lá tem os códigos
3 - para colocar a regulagem de altura vc tem que trocar o trilho do banco e pedir os parafusos originais para fixar o trilho no banco.
Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

- Classificados
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I