Então, estou vendendo minha powerbox por motivo de mudança de projeto, o meu vai ficar original e comprarei outro carro para preparação.
Sobre a powerbox, a powerbox substitui o coletor de admissão superior original do seu Corsa 16V ou Tigra, promovendo um ganho aproximado e comprovado por dinamometro de 15cv de potência em motores 1.6.
Simplifica e diminui consideravelmente o percurso de admissão do ar, favorecendo a preparação do motor aspirado ou turbo.
Não requer ajustes eletrônicos no módulo de injeção ou a instalação de qualquer tipo de equipamento eletrônico. Apesar de que consegue um resultado ainda mais satisfatório fazendo um remapeamento
Fácil instalação. Qualquer mecânico experiente poderá fazê-la ou até alguém com noções básicas de mecânica.
Instalação totalmente reversível. Isto significa que você guarda seu sistema de admissão original e pode reverter a instalação se desejar.
Produto de qualidade com excelente estética. Não demonstra que trata-se de um equipamento não original do veículo, diminuindo o risco de problemas em vistorias.
O kit é enviado completo, pronto para montagem (plug and play). Inclui todos os itens que você precisa para instalação. Acompanha também um coletor "extra", pois pode muito bem ser colocada a powerbox no coletor original.
Preferência para retirada em Curitiba/PR.

Valor: 700,00
Telefone ou E-mail: b4ter4@gmail.com